Simon fuller brinca sobre retorno `american idol` em emmys artes criativas
Enquanto "ídolo americano"Nunca foi muito de um querido Emmy durante o tempo em que o show estava no ar, ele conseguiu marcar um pouco de amor, enquanto nas Artes Criativas Emmys no domingo. Não só isso, mas originais criador da série Simon Fuller aproveitou a oportunidade para discutir um potencial de retorno para a série - mesmo em tom de brincadeira.
Especificamente, ele teve o seguinte a dizer ao aceitar o prêmio, ironicamente junto à Fox Television Group presidente / CEO Dana Walden:
"Obrigado por trazer o show de volta em 2018 ... Não podemos esperar para fazê-lo."
Um representante da Fox confirmou à Variety que não há planos no momento para trazer o show de volta no próximo ano, tão claramente isso foi tudo em uma boa diversão. Com isso dito, vale a pena pensar.
Enquanto "American Idol" em seus últimos anos era uma concha de seu auto anterior, lembre-se aqui que acabou num momento em que havia grande fadiga cantar-show. Agora, "The Voice" é o único show cantando pura lá fora, e quem sabe? Esse show provavelmente tem uma vida útil de seu próprio, e todos acabarão por seguir em frente com isso também. Eventualmente, poderia haver um momento em que há uma sede novamente para este gênero de televisão, e Fox poderia estar lá para fazê-lo. Nós não acho que isso nunca iria receber 20 milhões de espectadores ou mais novo, mas mesmo que fosse apenas uma entrada sólida em uma linha (e pagaria seus juízes um pouco menos), um renascimento poderia valer a pena considerar.
Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "American Idol" agora? Em seguida, certifique-se de de cabeça para o link aqui, ou inscrever-se mais neste link no caso de você quiser algum outro noticiário da TV sobre praticamente tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Fox.)