`19 Kids and counting "perde decisão de cancelamento do tlc mais sponsors- teares

19 Kids and Counting ;Se TLC não decidem que querem continuar a expor novos episódios de "19 Kids and Counting,"Eles vão ter que fazê-lo com ainda menos patrocinadores a bordo. Já lhe disse que um grande corporação em General Mills se afastou de seus anúncios na semana passada, e agora estamos ouvindo que os outros dois se juntaram a eles. De acordo com o TMZ, tanto Payless ShoeSource e Choice Hotels optou por não anunciar durante o show na sequência dos relatórios da história de Josh Duggar molestar menores quando ele ainda era um adolescente. Duggar já admitiu em um comunicado a esses comportamentos.

Devemos dizer em primeiro lugar aqui que a perda de anunciantes é, não significa uma garantia de que um show vai chegar ao fim. "Jersey Shore" notoriamente perdeu muitos anunciantes durante a sua primeira temporada no ar, mas passou a ser um enorme sucesso para a MTV. No entanto, o raciocínio por trás da partida de anunciantes aqui é certamente diferente, e por circunstâncias muito mais grave.

Enquanto TLC embaralhou seus pés tão longe quanto se ou não esta série vai voltar ao ar, ainda me sinto como lá vai ser em última análise, nada que possa ser feito com excepção de cancelamento. Quanto mais tempo que aguentar, mais e mais isso vai bola de neve e se transformar em uma avalanche para eles. Nós sabemos neste momento que empate do show são mais algumas das filhas Duggar do que Josh, mas é muito difícil ter uma narrativa na televisão que não inclua esta de alguma forma.

Como sempre, vamos dar-lhe algumas novas atualizações sobre a situação que eles saem.

Para ver alguns dos outros recentes notícias sobre os "19 Kids and Counting" crise, de cabeça para o link aqui. Tb, assine aqui para obter algumas mais notícias de TV enviadas de volta para você, cortesia do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: TLC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados