Review `the voice uk ": kevin simm, lyrickal, jolan, e cameron-hayes urze executar

VozEsta noite, "The Voice UK"Está trazendo-nos as semifinais, e como resultado de que estamos indo para ver o público britânico pela primeira vez no controle completo de como tudo está indo. Os treinadores não têm mais poder.

Nós vamos focar neste artigo em todas as apresentações solo, principalmente porque os duetos treinador são geralmente instável e não se importam realmente com muitos deles de qualquer maneira.

Kevin Simm, "Rolling in the Deep" - Uma das melhores performances que nós tivemos a chance de ouvir de Kevin, e agora que não estamos ouvindo essa música Adele a cada cinco minutos, nós realmente apreciá-lo. É enganosamente difícil, porém, uma vez que há que ritmo de condução mais a intensidade das letras e da teatralidade vocais que necessita. Forçou um pouco no final, mas diria que acima de tudo foi um início digno.

Lyrickal, "See You Again" - Como com Kevin, nós pensamos que Lyrickal poderia ter beneficiado de um pouco de contenção. No entanto, o que o faz tal entretenimento convincente é que ele injeta tanto de si mesmo e seu coração para essas performances. Nós realmente gosto dele como pessoa, e que faz percorrer um longo caminho nesta competição.

Heather Cameron-Hayes, "Sorry" - Excepto alguns problemas de enunciação no início da canção, Heather era quase arremesso perfeito. O problema é que este desempenho foi vítima de uma balada-ização. O que faz com que a versão Justin Bieber é tão forte que existe um ar de brincadeira para ele. É inteligente e enérgico. Com as letras são o que são para a música, esta versão apenas senti triste e triste.

Cody Geada, "The Chain" - Uma melhoria significativa na semana passada, e enquanto nós adoraríamos vê-la fazendo algo com um pouco mais de energia por trás dele, este foi um desempenho muito sólido, que era um retrato fiel do que Cody quer ser como um artista.

Lydia Lucy, "Eu estarei lá" - Isso foi muito bom, e nós gostamos porque achamos que Lydia realmente cantou bastante simples e deixe impressionante re-arranjo de Will diferenciá-lo um pouco do original. Era apaixonado, mas, ao mesmo tempo doce.

Jordan Gray, "Dancing in the Dark" - O que nós amamos sobre o que Jordan está fazendo no show agora é que ela está quase fazendo o que pode para se afastar do todo "você deve executar uma balada" tropo. Isso foi muito divertido, e você ainda podia sentir a paixão em sua voz.

Vangelis, "Beautiful" - Em termos vocais, não houve realmente qualquer problema com o que ele fez no palco esta noite. A maior provavelmente que tivemos com ele era estritamente que não havia muito que ele trouxe para a mesa que consideraria nova. De alguma forma ou de outra, temos ouvido falar muito disto antes.

Jolan, "Purple Rain" - É impressionante que o príncipe cancelou esta canção para um- também, é impressionante que Jolan fui para ela. Ele poderia ter feito ainda mais fisicamente do que ele fez, se ele queria fazer a maior impressão possível sobre nós, mas é difícil para realmente culpá-lo pelo que foi em geral um realmente excelente, o desempenho vocal de tributação.

Quer receber alguma outra notícia quando se trata de "The Voice UK", incluindo o mais recente ranking concorrente? Então certifique-se de cabeça para o link! Tb, inscreva-se aqui para obter algumas outras notícias de TV em tudo o que cobrir, enviado à direita para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: BBC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados