"The bachelorette" revisão: pista jj, james kupah, e tony harris no centro das atenções para bristowe kaitlyn

Kaitlyn ;O que é hilariante sobre "A solteira"? Surpreendentemente, o primeiro encontro do grupo foi realmente muito mais de uma piada do que aquele que foi realmente no clube de comédia. Tivemos boxe, fotografia subaquática, e, claro, alguma comédia. Também tivemos alguns minutos gastas assistindo a relação se desenvolver entre Britt Nilsson e Brady Toops. Não vamos desperdiçar um monte de tempo aqui- vamos mergulhar em!

Data grupo - O que nós aprendemos sobre episódio de hoje é que não há nada mais romântico do que ver pessoas ser repetidamente um soco no rosto. A sério, nós odiamos estas datas. Eles são tão agressivos e machismo e não são nem remotamente baseado em paixão. Claro, o cara de Ben Zorn, que é o dobro do tamanho dos outros homens ganham! Além disso, ele contou a história sobre a perda de sua mãe, e os dois são ainda mais ao longo já no relacionamento do que a maioria das outras pessoas nesta temporada.

Vamos dar a Tony um pouco de crédito para falar contra a data. Temos a sensação de que o cara nunca viu o show antes. Ele é tão longe no seu próprio planeta, mas, ao mesmo tempo encontrá-lo extremamente divertido.

One-on-One Data - Kaitlyn levou Clint Arlis e sua cabeça surpreendente de cabelo fora em alguma data que foi principalmente uma foto de teste filmagem / química: Tendo que tirar fotos enquanto vestida subaquática. Pelo menos eles deixá-los usar roupas reais, enquanto eles estavam fazendo isso ... em primeiro lugar. Então, todo mundo despojado. Kaitlyn deve estar passando por algum tipo de beijar registro. Tome isso, Chris Soules e Andi Dorfman!

Grupo Data # 2 - O que aprendemos imediatamente sobre JJ é que ele é terrível. Ele não é engraçado, e ele também não é exatamente humilde, qualquer um. A data no Improv é sempre um com potencial, e esta data nos trouxe não só Amy Schumer, mas alguns de seus outros amigos para ajudar com chegando com grandes piadas. Os pontos de bónus para Nikki Glaser aparecendo! De alguma forma, JJ ainda tem a rosa um pouco mais tarde para obter todos sensíveis. Talvez esse lado dele existe, mas tem uma sensação de falsidade a ele quando ele age de modo arrogante durante os confessionários.



O cara segunda mais estranha na noite foi Tony, que é quase em coma quando se trata de comédia. isso foi assim desajeitado. Tony é um daqueles homens da Renascença que realmente não deveriam estar no show. Ainda não estamos inteiramente certo se ele deve mesmo ser em qualquer tipo de ambiente social namoro. Ele é incrível sério e sincero ao ponto quase de auto-paródia.

Festa de cocktail - Este foi um pouco estranho, principalmente por causa da conversa entre Kaitlyn e Kupah que o levou a deixar o show quase de repente. Nós chegar onde ele estava vindo, com ele não querer ser uma minoria token e similares. Ainda assim, tinha de haver uma melhor abordagem para isso, certo? Ele é quase honesto demais para seu próprio bem, e completamente inconsciente do fato de que outras pessoas podem ouvi-lo. Ele não reagiu bem, e ele realmente soprou mais uma oportunidade aqui para sair sem olhar um pouco desesperado.

Em uma nota diferente, não temos certeza de que era a melhor jogada para Kaitlyn para ir lá fora e lidar com Kupah repreendendo produção. Não se envolva lá! Da raiva cara e você já eliminado ele- também, você já lidou com a loucura suficiente.

Era isso esta semana, já que não houve cerimônia Rose. Ah, e você pode ler mais sobre Britt e Brady AquiGrade: B-.

Para obter alguma outra colher quando se trata de "The Bachelorette", certifique-se de cabeça aqui! Tb, assine aqui para obter algumas outras atualizações de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: ABC).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados