`Survivor camboja: segunda chance` episódio 5 avaliação: uma grande blindside, mas foi a decisão certa?

Spencer

Não há nada como assistir a um blindside sobre "Sobrevivente."É glorioso, especialmente aqueles poucos segundos quando alguém percebe que eles estão indo para casa. Para Monica Padilla, nós sentimos que ela tinha que perceber que havia sangue na água no momento em que viu um voto. Sua expressão facial disse tudo.

O engraçado é que quando você pensa sobre o que Monica fez de errado, ele realmente não era muito. Ela só entraram em confronto duro com Kimmi Kappenberg, alguém que está tentando manter seu temperamento sob sigilo. Em tirá-la, ela pode ficar arrefecer um pouco mais. Kimmi realmente teve problema com Monica querer manter os números do sexo feminino para o bem da aliança uma futura das mulheres, especialmente quando eles já tinham uma forte aliança. Se Monica estava fazendo este campo para um jogador diferente, pode ter significado nada. No entanto, Kimmi é muito old-school e é sobre números e ter pessoas fortes ao redor. Você tem que conhecer as pessoas que você está jogando com se você quer fazer bem neste jogo.

Em última análise, nós sentimos muito por Monica. Ela lutou muito duro para chegar lá e achamos que ela é um jogador perigoso, especialmente após a fusão. Esta é a parte do jogo ela é graças vulneráveis ​​a ela ser um jogador desafio mais fraco, e infelizmente ela foi vítima de tentativa de pensar muito sobre o futuro no presente.

Quanto a saber se é ou não é o movimento certo para Bayon, neste momento, temos de discutir sim porque já temos provas de vídeo que Monica não estava indo para ser um número leal. Pode não ter sido o movimento certo para Kimmi desde Monica ainda queria ficar com ela, mas nós sentimos como Jeremy e Stephen fizeram o que tinha que na situação. Kelly Wiglesworth é fácil de ler, e Spencer pode sentir uma dívida para com eles sobre mantê-lo seguro.



Sim, nós realmente deve culpar Stephen Fishbach extensivamente para dar Angkor um ponto no acidente durante o último desafio de imunidade, mas foi que nem um dos momentos mais engraçados de imunidade que você já viu?

Em outros lugares, era estranho ver Angkor permanecer seguro por mais uma semana! Tasha ainda está em execução o show por lá, mas nós conseguimos o nosso primeiro sinal real de que ela pode considerar manter Woo sobre Abi-Maria, a longo prazo, principalmente porque Abi é tão difícil de gerir e Woo pode ser tão leal a eles . Nós não vamos ficar com raiva de Abi, porém, para questionar a história emocional de Woo como uma simpatia ploy- ela explicou-se bem em um confessionário, e ao mesmo tempo que sentimos por Woo tanto quanto qualquer um, esta é uma estratégia válida para encarecer-se para outros. Lembra quando Savage afirmou Stephen não tinha "dignidade" para não ficar sufocado por cima da sua história?

Finalmente, vamos voltar para Ta Keo, que são na sua maioria chato no momento que não seja o fato de que Terry é completamente delirante sobre o quão seguro ele é como um membro da sua tribo. As outras cinco pessoas têm uma aliança segura agora, e é uma poderíamos ver realmente carregá-los por todo o caminho até o fim. Dado que este grupo é composto por Kass, Ciera, Joe, Kelley, e Keith, nós não estamos indo para reclamar se isso é o que acontece.

A única crítica que vai oferecer-se para este episódio é que o resultado final pode ter sido um pouquinho telegrafou. Wiglesworth não têm a edição de alguém indo para casa hoje à noite, portanto, uma vez Spencer não foi falado como um alvo, nós achamos Monica era a única alternativa. Ainda assim, um grande final a uma hora satisfatória geral. Episódio Grade: A-.

Cabeça sobre aqui para obter mais algumas notícias relacionadas com "Survivor", incluindo uma prévia para o que está chegando próximo! Tb, Você pode se inscrever aqui para obter algumas outras notícias de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados