"A américa do got talent" revisão: laura bretan, malevo, a graça vanderwaal, jogos mortais executar no show semifinal # 1

AGT ;"América têm talento"Fãs, alegrem-se! Nós fizemos isso agora para as semifinais, o que significa que já não existem quaisquer atos dud esquerda na competição. Todo mundo tem a capacidade de brilhar, mas ao mesmo tempo exato, você tem que satisfazer as elevadas expectativas que são definidos por todos os outros.

Claro, vamos estar atualizando este comentário viver como temos todos os outros esta mares.

Sal Valentinetti - Após a necessidade de salvar o Dunkin `última vez, Sal voltou às suas raízes (e inteligente assim) desta vez. Nós pensamos que haverá chances em sua carreira para fazer coisas que são um pouco mais contemporâneo, as pessoas que estão votando para esse show provavelmente quer mais padrões, em vez de tampas não convencionais. Portanto, sua opinião sobre "Que é vida" foi uma melhoria "História da Minha Vida." Substancial

Blake Vogt - Com um truque assim, o verdadeiro ponto de venda é encontrar uma maneira de torná-lo seu próprio. É semelhante a um cantor que escolhe uma canção familiar. Nós vimos o todo "desaparecem de uma parte do auditório só para aparecer em outro lugar" dublês várias vezes, mas o que fez de Blake eficaz aqui foi a presença de um pouco de humor, seja ele "tirar sua roupa" replicar invisibilidade à maneira como ele parecia improvisar com a leitura do cartão de Simon Cowell. Não redefinir nossa visão de magia, mas foi muito bom para o início do show.

Edgar - A banda família tinha uma introdução muito emocional / sentimental para o seu desempenho, que deixou claro que sua história era - e, provavelmente, também atrai-los para os eleitores de mentalidade religiosa. Pode ser quem são, mas também é uma estratégia inteligente. Evidentemente, isso não é para nós. É um pouco sentimental, e não há o suficiente para que se destaca aqui versus outras bandas no mercado para nos fazer interessado em ver outro desempenho.

Lori Mae Hernandez - A primeira parte do seu ato esta noite foi um pouco fraco, principalmente porque por qualquer motivo, seu humor de fazer isso é realmente apropriado para a idade simplesmente não funciona para ela. Ela é muito melhor, quer A) falando sobre coisas ou B política) assar os juízes. Sua zinger final, Nick Cannon foi especialmente brutal, e foi feito todo o melhor por ele fingindo brevemente a ser chateado com isso.

musicalidade - O clube do coral foi um pouco rochoso a última vez que os viu, principalmente porque a mistura e entonação parecia estar desligado. Desta vez, era quase noite e dia. Eles precisam para fazer um trabalho ligeiramente melhor estendendo suas notas, mas de sua escolha da canção ( "Born This Way") ao seu preparo para sua energia, isto é precisamente o que queríamos para ver a partir de um coro de jovens inspirador. É difícil ser cínico sobre eles tornando-se tão longe depois disso.

Deadly Games - Toda vez que eles realizam, fica melhor e melhor. Hoje à noite, eles mostraram mais do que apenas faca de arremesso, e eles fizeram isso de uma forma que foi bem coreografada, intensa e completamente divertido. Nós certamente tinha medo de que eles estavam indo para, mas, ao mesmo tempo que você nunca tem a sensação eles estavam nervosos. Essa é uma das razões pelas quais isso funciona enquanto muitos outros atos de perigo cair no esquecimento.



tape cara - Mais uma vez, este foi muito divertido e completamente ridículo, mas ao mesmo tempo, nós pensamos que ele é um dos melhores atos nesta temporada. Nós pensamos que os seus benefícios ato de ter um pouco mais de tempo do que o seu offered- ele levou tanto tempo para configurar a batalha balão que no momento em que estávamos lá, não havia muito à esquerda, a fim de vê-lo em açao.

Jon Dorenbos - Enquanto isso foi o caos total na maior parte do truque, o fim de tudo foi muito legal e estamos super-feliz por Jon encontrou uma maneira de incorporar a NFL e sua história em que ele estava fazendo. Enquanto há uma série de atos mágicos neste show, e alguns deles são um pouco mais polido do que ele é, há algo sobre sua história de que ele uma entrada fascinante sobre o programa faz.

graça Vanderwaal - Isso provavelmente foi o menos atraente dos três canções que ela está realizados no início, mas ficou melhor e melhor à medida que continuou. Além disso, considere o grau extremo de dificuldade de que ela está fazendo em seu envelhecimento. Ela cantou três músicas originais, mostrou algumas musicalidade, e realmente ganhou-nos com a paixão que ela traz para o que ela está fazendo. Ela está em uma enorme desvantagem em que não podemos realmente cantar junto com o que ela está fazendo, mas o seu talento ainda faz digna de avançar.

Malevo - Existem alguns componentes para o que eles fazem de cada vez que são semelhantes, mas muito parecido com Jogos Mortais, eles descobrir uma maneira de adicionar algumas novas dimensões a ele e tê-lo se destacar no campo. Eles têm tanta intensidade e energia que é quase impossível não vê-los. A única coisa que gostaria de ver a partir deles, se eles avançam é uma oportunidade para realmente ouvir mais da sua percussão, o que faz ficar afogado-out às vezes.

Laura Bretan - Nós não temos nenhum problema com Laura ter um currículo talento-show preexistente, que sabemos que alguns vêem como uma vantagem injusta. No entanto, nós questionar por que o show tem lhe dado o ponto final em dois shows seguidos, uma vez que sempre tende a dar atua uma vantagem. Agora que já disse que, sua voz é sensacional, e tudo de lado, seria errado não tem um talento em seu nível extraordinário no final.

Se você quiser obter alguma outra notícia quando se trata de "Got Talent América", incluindo os nossos pré-show rankings e muito mais, cabeça para esta ligação! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: NBC.)


Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados