Cartermatt estendida: investigando `sangue azul`, tv é não-tão-motor pequeno que poderia

Extensão ;

Nos últimos seis anos, houve um show de exibição nas noites CBS sexta-feira que rotineiramente atrai mais de dez milhões de espectadores, e ainda, ao mesmo tempo, há uma boa chance de que se você perguntar os telespectadores casuais, eles terão nunca ouvi do mesmo. "Sangue azul"É uma adição interessante à paisagem. É um show que quase não é promovido na CBS e muito menos em outros lugares, e não em sua maior parte para obter muita promoção na mídia ou o comércio PUBLICAÇÕES ainda, chama rotineiramente mais espectadores do que "Shark Tank", é o show mais forte no noite para a sua rede no 18-49 demográfico, e tem uma legião de seguidores devotados certificando-se que eles estão em torno toda sexta à noite às 10:00 pm Oriental, a fim de vê-lo.

Pode haver alguns leitores lá fora que estão a visitar a este artigo no nosso CarterMatt Extensão série sem nunca ver o show, e, portanto, eles podem estar se perguntando o seguinte: O que faz algo que aparece na superfície de modo semelhante a outros programas policiais no ar, algo que continua a ser bem sucedido? Além disso, o que o torna imune a alguns dos mesmos gotas consistentes que outros shows receber? Pode porque "Blue Bloods" é um show muito diferente que é percebido como.

Ela começa com qualidade

Deve-se dizer que esse show não é necessariamente um fora de reinventar a roda. É uma história sobre uma família irlandesa-americana que se tornaram os principais intervenientes em Nova York e sua aplicação da lei. Frank Reagan é o comissário da polícia de Nova York, seu pai era o ex-Comissário, seu filho Danny é um detetive, seu filho Jamie um oficial, e sua filha Erin um promotor público assistente. Eles detêm muito poder na cidade, mas isso não é uma família de crime de combate de uma forma que os faz parecer super-heróis, nem o show torná-los para fora para ser mafiosos. Eles são criados para ser pessoas reais, com falhas que cometem erros, mas estão no negócio porque eles querem fazer a coisa certa e manter as ruas da cidade segura. Eles coração permanece quase constantemente no lugar certo, mesmo que as suas acções podem ser controversa.

O show criou uma premissa tão básico, simples, e, em seguida, elevou-o com histórias que são sobre problemas ao invés de crimes individuais. Claro, aqui e ali, temos o protótipo "vai resolver este assassinato", mas que muitas vezes amarrar em qualquer dos problemas maiores que afetam a família ou para a cidade. Ele também não tem medo de tocar em assuntos difíceis, como golpes de caridade, o racismo, a brutalidade policial, política de gênero, e protestos frequentes. Próximo a "Lei & Order: SVU ", que pode ser o show mais-ousadia em seu gênero em trazer aos sujeitos de mesa que estão a acontecer no mundo real. Na semana passada vimos Frank vaiado em uma faculdade falando de noivado sobre a desconfiança da polícia, e no passado vimos temas polêmicos, como câmeras corpo destaque no show. Claro, muitas outras séries lá fora apresentá-lo com policiais e detetives, mas a maioria dos políticos envolvidos são arrancadas. Este show é às vezes sobre o procedimento, a papelada, e os problemas que envolvem perpetuamente trabalhando para o NYPD. A maioria das vezes, essas histórias são muito bem feito e facilitar a discussão.

Para voltar à analogia roda, penso do show como a criação de uma roda familiar que só acontece a correr um pouco mais eficiente.

Sangue azul

Em seguida, ele vai para Tom Selleck

O ator merece uma grande quantidade de crédito para muito do que o show tem conseguido, dado que ele foi o grande nome a ficar mais velho aboard- demográfica da mostra, entretanto, Donnie Wahlberg estava lá para prender uma geração mais jovem. As pessoas confiam Selleck no papel de crime de problemas, e muitos dos melhores enredos muitas vezes envolvem-lo, uma vez que são os únicos que diferem o máximo de qualquer outro crime processual lá fora. Você vê Frank realmente lutar com não apenas decisões, mas o que as suas implicações será. Este é um show que faz você se sentir o peso de seu mundo, e perceber que para cada decisão que Frank faz o que é bom para alguns, ele provavelmente irá danificar outros. Quando ele se levanta para oficiais controversas, por exemplo, ele se coloca em uma posição prejudicial na frente dos meios de comunicação. As relações antagônicas sobre o show que são as mais eficazes não são aqueles que terminam em handcuffs- eles são os que terminam em discussão acalorada.



O Selleck não precisa de enormes monólogos ou uma ampla gama de emoções para retirar este parcial, ele é capaz de fazer isso às vezes com sutileza e poder silencioso.

Não promove uma agenda única

Enquanto nós acreditamos "Blue Bloods" é pró-polícia, Ele mostra que nem todos os policiais são bons policiais. Enquanto isso, ele mostra que nem todos os manifestantes estão fazendo isso pelo motivo certo, ou que cada meio de comunicação é lá fora, para a verdade. Para a maior parte do show é extraordinariamente imparcial quando se trata de assuntos sérios que leva, e deixa claro que compromissos, por vezes, está certo, mesmo que nem sempre fazer todos felizes.

Dá-lhe variedade

Não cada episódio é focado em Danny e seu parceiro Baez parar um assassino, ou Frank negociação de contratos ou descobrir outhow para defender um policial. Às vezes, Danny está ajudando com algo para Erin ou Jamie, Eddie está construindo confiança, ou Frank está indo para trás e para frente com o Corpo de Bombeiros. O show não tem muitas histórias em série, mas eles tendem a misturar-se o tipo de horas autônomos eles dão-lhe quase todas as semanas. É por isso que, a menos que você lê materiais promocionais ou assistir promos de antecedência, cada episódio é de certa forma algo fresco.

Finalmente, é tradição

Para nós, esta pode ser a coisa mais importante. "Blue Bloods" é um exemplo brilhante de que mesmo nesta época de imediatismo e ter trabalho na televisão ao redor seu cronograma, há algo ainda encantadora sobre sentar-se uma vez por semana, ao mesmo tempo para assistir a um bom show. Você pode não saber os detalhes sobre as histórias que vão para eles, mas você sabe o tom e você sabe que no final da hora, os Reagans vão têm tentado descobrir como fazer a coisa certa. É entretenimento convincente que funciona como comida de conforto TV. O show ainda reflete alguns dos que, literalmente, em suas famosas sequências de jantar da família, que estão lá às vezes para exposição, mas também para criar uma espécie de comunidade e algo em meio a todos os telespectadores caos pode esperar. Faz com que se sintam em casa enquanto vê, e que as suas noites de sexta-feira seria incompleta sem se juntar à família na mesa de jantar.

-

É "Blue Bloods" um dos shows mais velho-de inclinação na TV? Claro, e que é, em muitos aspectos porque ele não recebe a imprensa que ela merece. A mídia tende a reunir-se coisas que as pessoas 18-49 ir ​​balísticos para em mídia social. No entanto, desenhando um público diferente não faz algo chato ou unimportant- vez, torna-se ainda mais fascinante como um show com tão pouca atenção pode desenhar tantos espectadores, enquanto muitos jovens, hip mostra com um talk show circuito de fim de noite cheia só pode chamar a metade ou até, por vezes, um terço dos totais espectador. A nossa resposta? Você não pode comprar a lealdade com o tempo de ar, campanha publicitária, promoção ou seguidores no Twitter. Você comprá-lo com confiança, rostos familiares, e tradição. "Blue Bloods" tem tudo isso, e é por isso que continua a ser um tremendo exemplo de televisão clássica. Podemos apenas esperar que nunca desaparece.

CarterMatt prolongado é uma característica, composto de artigos detalhados sobre vários temas de TV postados a cada quarta-feira. Se você quiser se inscrever para a notícia enviada a cada semana, você pode fazê-lo em nosso A página boletim.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados