`True detective` season 2, episódio 1 avaliação: taylor kitsch brilha no escuro, estréia intensa

Detetive de verdade ;A segunda temporada de "Detetive de verdade"Traz consigo uma ampla gama de expectativas, e enquanto estes não podem ser coisas fáceis de temperamento, nós também não pode ver qualquer um envolvido com a série reclamando sobre isso, até certo ponto. não é o melhor elogio que se pode sempre esperar para ter as pessoas querem tanto de você?

A pessoa que eram os mais preocupados com indo para a estréia foi Vince Vaughn, uma vez que você teve aqui um ator principalmente-comic saltar de volta para anos de teatro depois de tantos anos longe dela. Para a maior parte, nós consideramos sua performance como Frank Semyon ser sólido o suficiente, pelo menos no que podia sentir o esforço e a seriedade que ele estava trazendo a ele. O problema é principalmente reputação, e há momentos em que é difícil se perder na obra de Vaughn quando ele parece tão parecido com o cara alto em "Penetras Bons de Bico". Isso funciona tanto em contraste com Rachel McAdams, que também estava no filme mas tem sido conhecido por ter uma maior gama de trabalho.

Para nós, as estrelas da noite foram claramente Colin Farrell e Taylor Kitsch, com o do ex-Ray Velcoro provando ser um cara muito mau gosto. Claro, ele pode ter um crachá, mas ele também é terrível para o garoto que considera ser seu filho, e ele também passou por cima e bater o ranho fora do pai de outra criança, que estava aparentemente sendo um valentão muito horrível. Esse é um cara que luta o fogo com fogo posto. do kitsch Paul é um pouco mais conflituoso, um oficial de patrulha da estrada compromisso-fóbica que parece obcecado com seus próprios segredos.

Em seus melhores momentos, a estréia foi assombrando como vimos Frank lutando para ficar longe de seus caminhos criminosos através de um projecto ferroviário de alta velocidade, ou McAdams "luta Ani com uma irmã apanhados em uma indústria adulta, juntamente com uma variedade de outros problemas . As questões incluem o show depender demais do formato de entrevista da 1 ª temporada, e tendo ainda muito tempo para entrar na carne da temporada. Não foi até próximo do final do episódio quando alguns dos caracteres começou a interagir.

O final nos trouxe o que é o momento crucial até agora: a descoberta do corpo de Ben Caspar, com Paul, Ray, e Ani todos de pé por, avaliando um ao outro. Ben é o homem responsável por ajudar a gerenciar muitos dos planos com o rial de alta velocidade, e há uma variedade de diferentes motivações de quem ele podia. Estamos intrigados? Claro, mas precisamos ver muito mais antes de estarmos totalmente a bordo. Grade: B-.

O que você pensa sobre a estréia "True Detective"? Certifique-se de compartilhar nos comentários, e cabeça aqui para ver outras notícias, incluindo uma prévia para o que está chegando na próxima edição. Tb, assine aqui para adquirir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, cortesia do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: HBO.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados