Época 8, episódio 2 avaliação: `ncis los angeles`: missão sírio vai hetty awry- leva a queda

8x02;A segunda parte da "NCIS: Los Angeles"Estréia da temporada tem fãs na borda de seus assentos na noite de domingo. Não só a equipe ter um enorme risco, evitando o subsecretário de Defesa Corbin Duggan como ele investigou a unidade para uma toupeira, eles embarcaram em um avião para a Síria para encontrar Ahmed Han Asakeem que estava sendo procurado para o transporte de solução salina radioativa. Esta mistura foi encontrada em um contêiner no caminho para a Síria para o que poderia ter sido usado para uma bomba suja. Apenas 40 minutos após o avião que transportava Blye, Deeks, Callen e Hanna deixou LAX, o subsecretário descobriu seu plano e ele realmente não era um campista feliz.

Usando a tecnologia e rastreamento o telefone para um local na Síria, a equipe foi capaz de capturar Ahmed Han Asakeem e carregaram-lo em um helicóptero para voltar ao porta-aviões. Em uma das melhores cenas até agora da série, o helicóptero é atingido por foguetes de um rebelde e acaba fazendo um pouso forçado. Esta sequência particular foi tão dramática que os fãs de "NCIS" teve de ter sentido um poço em seu estômago enquanto observavam os restos de bater de metal no chão.

Esta tragédia não foi sem ferimentos. O agente especial Kensi Blye está preso sob uma parte do helicóptero e gravemente ferido. Blye não pode mover-se, por isso, com a ajuda da qual a equipa que são capazes de inclinar o corpo do helicóptero, puxando-o para um lado. Mesmo com os melhores esforços, a situação é terrível como ajuda está a poucos minutos por causa do fogo rebelde. Blye perde a consciência e é feita uma decisão, como sua lesão é tão grave que poderia morrer sem atenção médica imediata. Com os rebeldes se aproximando, a equipe decide fazer uma corrida para as colinas com Kensi em uma maca. Também descobrindo que Ahmed Han Asakeem decolou depois do acidente, eles se separaram para encontrá-lo. Agente Callen encontra o criminoso, mas suas dicas tiros fora dos combatentes rebeldes e a equipe está preso.

De volta a Los Angeles, Henrietta "Hetty" Lange tem um sentimento terrível sobre a equipe e pede Eric Beale e Nell Jones para obter ajuda. Apesar de ambos os gurus da tecnologia estão atualmente sob o olhar atento do Subsecretário, eles arriscar tudo por esgueirando de volta para Ops a olhar para a sua equipa. Assistant Director Owen Granger em etapas quando a equipe está manchado em imagens de satélite meio caminho ao redor do mundo e preso. Ele faz uma chamada resistente. Ele decide que uma greve de zangão visando os rebeldes (e usando a autorização do Secretário de Under) é a única maneira de salvar a equipe.



Uma vez longe do navio, a condição de Blye parece precisar de cuidados médicos ou dos EUA. De volta para casa, secretário Duggan é alertado seu certificado foi utilizado para uma greve de zangão. Como a equipe desliza para fora de Ops sem ser visto, é Hetty que decide ficar para trás. Alertando a equipe que ela estava fazendo seu movimento, ela oferece seu cargo à disposição do Subsecretário de Defesa Corbin Duggan quando ele vem atacando. É claro, dramático como ele está prestes a situação, ele tem seu algemado e preso.

A segunda parte da "NCIS: Los Angeles" definitivamente construiu algumas expectativas para a temporada. Repleto de acção e intensa, os fãs não podem ajudar, mas para torcer para a equipe NCIS. Esta temporada está previsto para ser rápido e divertido de assistir! grau Episode: UMA.

Cabeça sobre a esse link para ler a resenha da primeira parte do episódio de estréia desta noite, e assine aqui ter outras atualizações de TV que lhe foram enviados semanalmente através do nosso boletim CarterMatt.

Esta avaliação foi escrito por Jodi Jill. Certifique-se de segui-la no Facebook e Twitter! (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados