"Murder in the first `temporada 3, episódio 2 avaliação: terry, ao vivo hildy no momento

Murder in the First ;Para aqueles de vocês lá fora que amam "Assassinato em Primeiro Grau"E ter sido animado para ver Terry e Hildy juntos por algum tempo, a certeza de que o novo episódio de domingo à noite deu-lhe exatamente o que você queria. No entanto, é uma pena que ele também lhe deu muito para estar triste, também.

Vamos começar com a boa notícia, e que está a revelar que Hildy faz não tem câncer, depois de tudo! Isso tudo foi um erro por parte da clínica, que misturado em torno dos resultados. Isso é um dispositivo de história um pouco previsível para obter Hildy ao ponto em que ela percebeu que ela queria viver o momento. Os dois foram imediatamente feliz com isso, o que é emocionante que isso não era apenas uma situação em que eles agiram com base em uma boa notícia e lamentou-lo mais tarde.

Aqui está o problema: a felicidade de Terry foi extremamente curta duração, como ele acabou matando um suspeito mais tarde no episódio depois de uma perseguição. Ele pensou que estava armado, e porque ele não estava, há potencial aqui para enviar todos os de San Francisco em um tumulto. brutalidade policial já foi um tema quente da conversa, e que só vai aumentar agora. Hildy de tentar estar lá para o seu parceiro, mas ele não quer arriscar a se envolver e ter seu ser o centro da história. Com sorte, vamos só espero que isso não destruir o que muitos têm esperado para ver.

Quanto às histórias laterais, o que Siletti está passando agora, tanto pessoal como profissionalmente, é coisa muito poderosa. Estamos também não vou mentir: Tendo Amanda Schull a bordo é um toque agradável, bem. É uma mudança agradável-up a partir de "12 Macacos", onde ela também faz um grande trabalho. Nós realmente não acho que a história de Mario estava indo para realmente ter qualquer momento no centro das atenções, ou se destacar em meio ao material Terry / Hildy, mas ter Cassie as malas entre sua infidelidade e "homem-assistência" seu filho foi suficiente para ela fazer este movimento, e ainda levá-lo a desvendar.

questões menores de lado (a torção câncer rapidinha), este foi um pedaço de um episódio. Foi doloroso, por vezes, com o caso Normandia Parker, esperançoso em outros, e uma mistura de emoções em geral. Nota A-.

Se você estiver interessado em obter alguns mais notícias sobre o que está vindo em "Murder in the First" nesta temporada, certifique-se de cabeça aqui para pré-visualizar o que está próximo! Tb, inscreva-se aqui para marcar algumas outras novidades TV em todos nós cobrir, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: TNT).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados