`Crimes principais` temporada 4, episódio 3 avaliação: a crise de segurança cibernética

Crimes Graves ;Hoje à noite "Major Crimes"Não é necessariamente aquele que nós estamos indo para se lembrar quando se trata de histórias de longo prazo. Claro, nós conseguimos fazer um pouco de Rusty e Raydor cortesia de que o ex-conseguiram sair da Slider na semana passada no caso Alice Herrera, mas este se sente um pouco como uma queimadura lenta. Dado que estamos apenas no terceiro episódio da temporada, nós sentimos que os produtores estão mais do que bem com a compra de seu tempo aqui por pouco tempo, e talvez chegar a algo mais aqui na estrada.

Assim, enquanto nos encontramos um pouco frustrado com a falta de enorme revela, houve um bom bocado de relevância para o processo principal, esta noite, uma vez que tivemos temas como a vigilância ilegal e pirataria no centro de tudo. Um modelo foi encontrado morto, e à primeira vista, parecia que o fotógrafo assustador Malcolm era culpado do crime. Como se vê, ele estava usando algum software para espioná-la, mas ele foi capaz de provar a sua própria inocência em parte graças a ele. Ele é apenas um verme.

Assistindo a este caso desdobrar eventualmente levou ao revelar que era o ex-namorado por trás da morte, e suas ações eram o resultado de uma mensagem de texto a partir de um telefone celular gravador usando uma foto que tinha sido arrancado de seu Webcam. Coisas muito assustadora, principalmente porque este é o tipo de coisa que pode realmente acontecer.

Enquanto nós tivemos alguns bons momentos para Sanchez durante este caso, nós não podemos dizer que este foi o nosso episódio favorito de "Major Crimes". O caso foi sólida, mas há alguma coisa que nos encontraremos gravitando em direção perto do final da temporada ? Nós duvido. Grade: B-.

Cabeça sobre aqui para obter algumas outras notícias sobre "Major Crimes", incluindo uma prévia para o que pode ser chegando próximo no show! Tb, Você pode se inscrever aqui se você estiver interessado em obter algumas outras atualizações de TV em todos nós cobrir, cortesia do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: TNT).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados