"Longmire" estação 5 em análise: como ele se compara?

Longmire ;No fim de semana, tivemos a chance de terminar "Longmire"5 ª temporada no Netflix, e ao longo dos últimos dois dias tivemos a chance de ganhar alguma perspectiva adicional sobre a temporada como um todo.

Agora que fizemos isso, onde é que vamos pensar nesta temporada está no panteão? A partir de agora, nós colocá-lo à frente das estações 1 e 2 ao longo de um&E, mas por trás da primeira temporada no Netflix ano na última temporada 3 ou. Foi bem sucedida em alguns aspectos, e quando nós não iria anunciar qualquer coisa que um fracasso, houve alguns elementos aqui e ali, que deixaram algo mais a desejar para um show que mantemos com um alto padrão - principalmente porque nós amamos isso e continuar torcer por ele.

o que funcionou - O melhor episódio da temporada foi em nossa mente "objeção" (season 6), principalmente porque ele combinou tudo, desde um processo legal com a deposição de Walt também lhe rastrear o chefe da máfia irlandesa com Shane Muldoon. Esta é uma história que para a maior parte não teve um final satisfatório nesta temporada, mas quando chegou a essa hora em particular, a construção e o resultado final - Walt visitar Muldoon todo o caminho em Boston - provou ser bastante fantástica.

Em geral, nós também diria que este foi o melhor Cady Longmire temporada até agora, com sua marcante por conta própria com a sua prática, tendo uma quantidade chocante de atrito com seu pai (que foi forçado a perceber que ela não estava apenas o seu "punk" anymore), e também a tornar-se, eventualmente, uma parte da tribo Cheyenne. Cassidy Freeman manuseado o material extraordinariamente bem, como ela fez tudo, desde a luta pela desfavorecidos para realmente lutar fisicamente para manter-se viva. Além disso, o chapéu para Zahn McClarnon como Mathias, uma presença consistentemente subestimada que teve algumas cenas maravilhosas ao longo da temporada. Robert Taylor é consistentemente forte como o personagem-título, e nós diria que a deposição foi a sua história mais forte este ano só porque ele foi forçado a enfrentar alguns de seus erros do passado, enquanto percebendo que o mundo não funciona da maneira que ele quer para.

As questões - A relação com Walt e Donna foi um pouco estranho, e me senti quase como Ally Walker só estava disponível para tantos episódios eo show teve de usá-la e desligar. Por sua vez, complica ainda mais as coisas com Vic, que tinha uma história a gravidez que, embora interessante, não tem uma conclusão firme agora.



Em geral, diria que a falta de resolução para quase todo o enredo é a maior fraqueza para a temporada 5, como é seu uso excessivo de cliffhangers frequentes como a vida de alguém estar em perigo. O que fez temporada 4 tão notável foi que tudo, de muitas formas foi justamente juntos, e aqui muitos lotes de caracteres eram um pouco mais borradas e desconexa e não chegou a se unirem.

Em última análise, talvez seja um problema Netflix para não ordenar doze ou treze episódios, em vez de dez. Nós sentimos como se houvesse um certo grau de história os escritores queria dizer, mas eles não têm tempo para colocar tudo para fora.

No geral - Nós apreciamos a ver "Longmire" estação 5 da maneira que sempre fazemos o show, mas olhando para trás, não se sentir muito como uma história completa. Nós realmente esperamos que uma temporada de 6 é ordenada, uma vez que isso seria uma forma particularmente frustrante para terminar as coisas no presente. Grade: B.

Se você quiser obter alguma outra notícia agora quando se trata de "Longmire" certifique-se de cabeça para o link aqui! Tb, inscreva-se aqui para marcar algum outro noticiário da TV sobre tudo o que cobrir através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: Netflix.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados