Temporada de `unreal` 2, episódio 4 avaliação: uma prisão e planos diretores como mostrar encontra o seu caminho

Unreal ;

Demorou algumas semanas para que isso aconteça, mas novo episódio de segunda à noite de "Irreal"É a primeira vez nesta temporada que começou a se sentir como a magia da primeira temporada estava de volta ... e tudo se resume a Rachel.

Será que perceber que há uma certa agressividade ao personagem de Shiri Appleby? Absolutamente, mas, ao mesmo tempo que também gostaria que existe uma ternura lá, e um entendimento de que, às vezes, as pessoas não importa. É por isso que ela fez a sua parte neste episódio para não ter Darius ferir as costas ainda mais, participando de um jogo de futebol com alguns de seus mulheres. Ela entendeu os benefícios de ele ser uma parte de "Everlasting" business-wise, e também pensei que ela pudesse descobrir uma maneira de ainda fazer um show interessante.

Então, entre Quinn, que deliberadamente tentou ferir Darius por ter alguns dos competidores pôs-se sem que eles soubessem sobre sua condição. A partir daí, ela tentou manipular um passeio de audiência ... e isso é tudo, enquanto ela só descobriu que seu pai estava morto. Ela continua a ser uma força terrível a ser reconhecida e, no entanto, houve um certo parentesco que veio com ela e Chet enquanto a ajudava a fazer o show tão terrível quanto possível. Aqui está o kicker: Ele foi preso antes do episódio acabou, principalmente porque ele cruzou ainda outra linha e sequestrado o bebê dele, apesar de um acordo de custódia. Este foi absolutamente louco, e ficamos impacientemente à espera do próximo episódio de respostas.

Além disso, ficamos a imaginar o que no mundo está acontecendo com Yael, também conhecida como a mulher que pagou Jeremy uma visita e os dois se bastante próxima. Temos de imaginar que ela está operando com um final de jogo específico, seja ele qual for. Enquanto eles se reuniram e Darius começou a ficar mais perto de rubi fora da câmara (hey, ele pode realmente ter alguém na temporada, ele gosta), Rachel fez a mesma coisa para Coleman. Claro, era totalmente irrealista TV realidade que um manipulador teria permitido isso para Ruby, mas "irreal" não implica necessariamente qualquer coisa que de perto. No final, nós somos apenas feliz que nós temos algumas pessoas valor torcendo por mais uma vez, e este episódio foi a combinação certa de louco, engraçado, chocante, e interessante. Episódio Nota: B +.

Cabeça sobre aqui para obter mais algumas teases agora em que está à frente em "irreal"! Tb, inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt newsletter. (Foto: Lifetime.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados