`Sr. Robot `temporada 2, episódio 3 avaliação: deleitando-se com regurgitação

Mr. Robot ;Existem alguns momentos ao longo "Mr. Robot"Onde será a primeira a admitir: Não há uma linha clara entre a realidade ea ficção, o que é importante e quais são intercaladas personagens-divagações. Talvez nada disso é importante, ou talvez tudo isso é.

Há momentos com este show onde vemos o show como um daqueles quebra-cabeças Magic Eye, olhando para cenas individuais e tentando extrair o significado. Nós nem sempre vê-lo. Então, há momentos em que vemos as coisas que não quero nunca mais ver novamente. tentativas de Elliot para purgar-se de seus vícios pode ser um deles. Alguém já viu vômito jogado fora tão fortemente, ou assim visceralmente, do que este? Foi horrível para dizer o passado, quase ao ponto onde podíamos sentir o cheiro.

É muito ruim que depois de tudo isso, Elliot ainda conseguimos ter 200 mg de Adderall que ele acreditava legitimamente curou-se de seus demônios. De repente, ele poderia falar com pessoas normais novamente, ele estava consciente, e mais importante para ele Mr. Robot tinha ido embora. Aqui está o problema: Guy não tinha dormido em três dias. Kudos mais uma vez para Rami Malek, mais uma vez para este desempenho, como ele passou de este momento de pura felicidade para dois dias depois, onde ele sentiu a dor da dependência eo peso sem dormir. Alegria se transformou em pânico, e eventualmente ele parecia pronto para passar para fora em um mar de código de computador e mensagens contraditórias.

Video: Mr Robot capítulo 3 temporada 2

Eventualmente, o Adderall começou a deixar seu sistema e quando ele começou a aguardar mais normalidade e sono, ele temia o retorno do seu deus Mr. Robot. Em seguida, ele passou no grupo de insultar e destruir a ideia do deus religiosa, proclamando-o como "não é um bom bode expiatório suficiente." Ele não queria a presença, e ainda assim foi amarrada a ele em sua cabeça. Em suma, Elliot não é qualquer mais perto de ser curado, se há realmente uma coisa dessas. A única salvação que ele pode ter é Ray, a única pessoa que parece razoavelmente interessado em tratá-lo como uma pessoa normal.



Elliot lado, "Mr. Robot "oferece com personagens de apoio como poucos. Eles continuam a entregar na apresentação de Dominique (Grace Gummer), um membro do mundo da aplicação da lei que Sam Esmail convenceu a geração do milênio se preocupar. Ela não é a "olhar que eu sou badass" prototípico policial. Ela é uma pessoa real. Fantasia isso? Também, vendo Angela continuar a alternar entre flexionando seus afirmações de energia e de construção de confiança das empresas revela-se extremamente atraente. Graças à apresentação de "provas" no fim da cauda da mensagem, ela tinha uma escolha a fazer: Sua nova posição, ou as partes de seu passado, ela ainda detidos querida.

Se você gosta de sua televisão mais sobre o estreito direto e, Mr. Robot é uma tela de 404 erro gigante. Caso contrário, é uma jornada notável e extraordinária, mas nós queremos saber se ele não pode ser plenamente apreciado em uma visão singular. Nós apreciá-lo como uma série de momentos desconexos, mas ainda estão à espera nesta temporada para o tecido conjuntivo aparente. Nota: B +.

Dois episódios, e "Mr. Robot "ainda governa em mostrar a complexidade da mente humana, e os efeitos da doença mental e dependência nele. Enquanto isso, ele também mostra o lento processo no sentido de descoberta do lado da aplicação da lei. Enquanto alguns dos nossos personagens podem ser escapar deste holofotes neste momento, mais cedo ou mais tarde ele poderia vir radiante para baixo sobre eles na luz brilhante.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados