`Hannibal` temporada 3, episódio 8 avaliação: richard armitage e `o grande dragão vermelho "

Hannibal;De sábado à noite "Hannibal"Foi uma introdução de várias maneiras para a história de Francis Dolarhyde também conhecidos como a Fada dos Dentes, e depois de ver" O grande dragão vermelho "na íntegra," introdução "pode ​​ser a melhor maneira geral para descrevê-lo. Era um sólido, necessariamente, a entrada na série, mas como a estréia da temporada 3 não somos inteiramente certo que qualquer coisa aqui era totalmente que memorável vamos discutir várias semanas a partir de agora.

Isso pode ser lá em cima com o episódio de estréia, em termos de falta de diálogo. Enquanto nos encontramos Dolarhyde (interpretado com o maior bizarrice por Richard Armitage) durante o episódio, ele falou nary uma linha como vimos mais de seu processo, e seu desejo de auto-transformação febril. Ele quase prevê-se um monstro, e que separa-lo de muitas maneiras do mais civilizado e decadente Hannibal Lecter. É claro ainda que Dolarhyde está usando o Chesapeake Ripper ainda como inspiração, mas está modificando muito do que ele fez em algo que é sua própria criação medonho. Sua M.O. está matando famílias, e tendo ao longo dos dentes como uma lembrança (daí o nome).

Além de ver Francisco e também a nova vida de Hannibal atrás das grades (onde ainda é, aparentemente, a intenção de continuar cozinhando e praticando academia), este episódio em grande parte foi sobre trazer Will Graham volta para a loucura a partir do qual ele escapou. Ele tem uma esposa e família de sua própria empresa, mas Jack criou uma narrativa na frente dele que quase lhe deu nenhuma escolha mas para re-entrar na briga. Pelo menos ele tem alguém para cuidar dos cães, certo? Através Will fez ver o retorno de Aaron Abrams e Scott Thompson felizmente para a série, que é uma grande notícia para nós, uma vez que eles eram o alívio cômico da série antes de seus longas ato de desaparecimento graças a Hannibal dirigem para a Europa.

A determinação de vontade após o levantamento da cena do crime que ele precisa ver Hannibal é ele submeter totalmente em alguns aspectos para a escuridão. Will é como método mais qualificados do BAU ator-ele pode descobrir a verdade, mas deve tornar-se a verdade, ao mesmo tempo. Jack continua a ser orientada para os resultados o suficiente para que ele não priorizar resolver o caso sobre a estabilidade mental de Will, que é um pouco triste, dado que ele o considera um amigo, mas também reconhece que há um trabalho ainda a ser feito.

Como Will torna esta realização e como Hannibal aguarda o que pode ser um inevitável retorno, encontramos este episódio para ser um começo digno de a história Dragão Vermelho. Pode não ser até a próxima semana, quando começamos a ter mais actividade e dinamismo. Grade: B.

Para receber alguma outra notícia "Hannibal", incluindo uma prévia para o que está à frente na série, de cabeça para o link aqui. Enquanto isso, inscrever-se para reunir algumas atualizações mais de TV em todos nós cobrir através do nosso CarterMatt boletim. (Foto: NBC.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados