Avaliação estreia `bilhões`: showtime leva em wall street com resultados mistos

mil milhões;

A partir do momento em que "bilhões"Foi concebido como uma série de Showtime, havia algo no ar que sugeria que a rede pode ter um enorme sucesso aqui. Você só tinha de olhar para as ligações entre esta e "Too Big to Fail" nos bastidores, e também o elenco estelar liderado por Damian Lewis, Maggie Siff, e Paul Giamatti. Não havia absolutamente nada aqui para se preocupar.

É por causa destes três, especialmente Siff, que o show tem um pouco de força em sua estréia. O que falta no momento é um pouco de uma borda ou uma perspectiva. É difícil descobrir quem você quer torcer para, por si só, ou o que o tom do show deve ser. Não é inteligente o bastante apenas ainda para ser um thriller, mas um pouco demasiado seco para ser um estudo de personagem.

Giamatti está no centro das séries como Chuck Rhoades, um poderoso advogado norte-americano que é conhecido para obter potências de Wall Street atrás das grades por seus crimes. Sua última meta é talvez o seu mais ambicioso: Bobby "Axe" Axelrod (Lewis), um dos mais ricos homens de fundos de hedge lá fora e alguém que, na superfície, parece ser um herói. Ele sobreviveu a 11 de setembro, ao contrário do resto da sua empresa, e deu dinheiro incontáveis ​​volta para a caridade ao longo dos anos. Há ecos claros de Nicholas Brody neste homem, em particular na forma como o show anda semelhantes entre a percepção dele como um herói e alguém com potencial para algo muito mais escura por baixo.

Axelrod gasta esse episódio piloto prepara-se para fazer uma compra que poderia chamar a atenção dos Rhoades, e eis que ele faz. A dificuldade aqui é principalmente que ele tem que ter a evidência certa, e também tem que ter certeza de que saltar no momento certo. A outra questão é que sua esposa Wendy (Siff) trabalha para Axelrod. Este elemento não é surpreendentemente um movimento barato que danifica o séries em vez disso, ele oferece-se apostas para o seu casamento, e também na forma como Rhoades escolhe para operar.

Ao longo desta primeira temporada, poderíamos ver "bilhões", como um thriller policial hiper-inteligente, e um estudo de personagem que nos faz quase quero torcer por ambos os homens, apesar de sua oposição um ao outro. Nós apenas esperamos que ao longo do caminho, o show é capaz de injetar um pouco mais e peculiaridades de caracteres em sua escrita, de que maneira a pelo menos manter este de ser semelhante a todos os outros dramas semelhantes lá fora. As performances são claramente lá, mas este é um show que precisa de um pouco de charme para ir debaixo de todo esse dinheiro. Grade: B-.

O que você pensa sobre a estréia de "bilhões"? Compartilhar agora com um comentário, e cabeça aqui para obter alguma outra notícia TV em tudo o que cobrir, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Showtime).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados