Cartermatt estendida: galvanização por trás de `galavant`

Extensão ;Caminho de volta nos dias antigos, havia um ... espere, estamos apenas copiando um dos "Galavant de"próprios pedaços. Tem que haver uma maneira melhor de começar este artigo, certo?

Nós escolhemos para iniciar este CarterMatt prolongado de uma maneira tola de propósito, uma vez que pensar sobre a realidade para a série da ABC é muito triste e é bom sorriso, mesmo por um segundo. Estamos escrevendo isso em uma época quando as classificações pobres estão arrastando o show de perto para a guilhotina, e estamos começando a se preocupar sobre se ou não a rede vai ao ar neste fora ao invés de apenas colocar mais repetições para outro, mais-promovidos, shows no ar em vez disso. ( "Quantico" especialmente teve uma oportunidade de ouro com visões de repetição.)

Mais do que provável o prognóstico para "Galavant" é que ele joga fora sua segunda temporada, é incrivelmente divertido, eo show está tranquilamente cancelada antes de maio rola ao redor. Enquanto ele recebeu um alívio bem-vindo para uma segunda temporada, ele veio num momento em que a estréia da série, pelo menos, desenhou uma classificação de 2.0 nos 18-49 demográficos, os gostos de que nunca foram vistos novamente com este show. Isso foi um sinal de esperança de que talvez alguém no pensamento rede poderia ser recriada.

A ideia de perder esse show, se você não pode dizer, é muito angustiante do ponto de vista de qualidade que estamos escolhendo a gastar mais do que mil palavras-plus nele hoje. É hilariante, sincera, e uma das poucas comédias lá fora, que podem atrair uma grande variedade de pessoas. O problema é que, por agora, que não é capaz de capitalizar sobre seus telespectadores potenciais. Por que é que? Nós podemos culpar? Queremos colocar uma touca de detetive e começar a nossa investigação.

Idéia # 1 - A culpa ABC

Antes de ficarmos muito longe para baixo esse buraco de coelho (sim, nós sabemos que a analogia é mais sensível para "Once Upon a Time" do que "Galavant"), permitem-nos primeiro elogiar a rede para greenlighting o show e, em seguida, dando-lhe uma segunda temporada . Sim, esta é efetivamente apenas a rede fazendo o seu trabalho de localizar e arejar um grande conteúdo, mas, ao mesmo tempo, eles poderiam ter colocado em algum lixo fórmulas em vez de tomar uma chance em um spoof-musical medieval com um elenco de Vinnie Jones, Timothy Omundson da fama "Psych", e uma série de outros membros do elenco a maioria dos americanos nunca ouviu falar.

Ainda assim, nós culpar ABC para realmente não tomar aquele muita chance com ele. Temporada 1 foi ao ar ao longo de um trecho de quatro semanas em janeiro, que forçou o show para competir contra tudo, desde os Globos de Ouro para os playoffs da NFL. Embora tenha havido alguma promoção, não houve praticamente uma avalanche, e a falta de um lead-in competente não ajuda. Ao invés de o show ser colocado ao lado de um bloco de comédia com "Modern Family", "The Middle", ou mesmo com um recém-chegado como "Fresh Off the Boat", foi firmado por conta própria nas noites de domingo durante uma "Once Upon a Time "hiato. Arejar por um punhado de semanas não é totalmente favorável ao sucesso. Você tem a esperança de que quase todo mundo que assiste o final de sintonia vontade de uma temporada para a estréia do NEXT- felizmente, "Galavant" manteve a maior parte do seu público a partir da temporada 1 finale até a temporada 2- esse não era o problema. A questão era mais vez que a temporada de 1 finale foi baixa audiência, para começar, e tempere 2 passou de um penhasco de uma semana após a sua estreia.

ABC poderia ter feito muito mais em apoio a este show, se isso significava que colocá-lo em uma noite melhor para colocar em em um tempo diferente, com um lead-in para até mesmo encontrar um melhor streaming de casa para ele. Este show teria sido perfeito para a descoberta e binge-watching no Netflix, mas parece estar contando com Hulu mais para a sua streaming. Nós pensamos que a Netflix ainda detém o market-share principal quando se trata de streaming de prestadores de realmente ajudar a melhorar a fortuna de um show. Embora não haja dados estatísticos para apoiar isso (Netflix é tímido sobre essas questões), "Breaking Bad" e "The Walking Dead" permanecem os principais exemplos de programas que beneficiaram.

Idéia # 2 - A culpa a música ... ou pelo menos uma percepção da música

Video: C. S. Lewis - Por trás de Narnia - Beyond Narnia

Por isso, não queremos dizer a culpa especificamente o fato de que "Galavant" é um musical. As composições Alan Menken são, na maior parte hilariante, glorioso, e às vezes até significativa entre a piada obscena ocasional. O problema pode ser que haja essa crença entre muitos que os musicais são legais, inacreditável, e um desperdício de tempo. No momento em que alguém ouviu cantar durante uma promo para o show, eles podem ter decidido nem mesmo dar um show de um olhar de passagem.



Houve musicais de sucesso no passado. "Glee", obviamente, fez um tremendo trabalho por muitas estações, e enquanto dois em cada três de apresentações musicais ao vivo da NBC ( "The Sound of Music", "Peter Pan" e "The Wiz") têm sido mal-avaliação, todos gerados em boas classificações menos. "Empire" tem números musicais, e foi o show # 1 nas redes de TV quando se trata de 18-49 demográfica para 2015.

Video: Atrás de Mim - RBD

O que são esses shows / musicais fazendo isso "Galavant" não é? O primeiro ataque contra ele é provavelmente a falta de estrelas, poder- "Empire" teve Taraji P. Henson e Terence Howard no elenco, enquanto "Glee" teve o luxo de executar canções que milhões de pessoas já conhecem. Eles foram capazes de transformar as avaliações mais vendas de música em um império de sua própria (apenas um sem Biscoito Lyon). A situação de "Galavant" é semelhante a "Girlfriend louco Ex" da CW - ambos são positivamente recebido pela crítica em sua maior parte, ambos contêm elencos menos conhecidos e números originais (mesmo que "Galavant" recebe grandes estrelas convidadas), mas ambos são, infelizmente ignorado pela crítica. É uma pena que "Galavant" não poderia obter semelhante amor ao Globo de Ouro com o que "Girlfriend louco Ex" fez com Rachel Bloom, uma vez que é sempre um solavanco para as redes que estão passando fome de prêmios-show atenção.

Em última análise, parece que se você estiver no gênero musical, é necessário pelo menos uma de três coisas indo para você agradar aos fãs não-musicais: Faces extremamente familiar, canções conhecidas, ou algum tipo de truque como uma exibição ao vivo. Caso contrário, você tem um tempo difícil convencer o público de que seus programas é realmente incrível e não o que eles esperam ... mesmo quando ela é.

Video: Sensato - No Me Niegue (Detras de Camara dirigido por @JCRestituyo) @PlanetUrbanoRD

Idéia # 3 - Culpe a configuração

Por uma razão ou outra, o sentimento geral a partir de agora parece ser que o telespectador médio televisão é apenas aquele em entretenimento medieval. FX sinal verde "The Bastard Executioner" esperando que seja uma batida das avaliações e um digno sucessor de Kurt Sutter de "Sons of Anarchy" - em vez disso, ele não conseguiu ficar muito classificações de tração e da rede / Sutter decidiu terminá-la um dia após a temporada 1 finale foi ao ar nos Estados Unidos. Outros períodos de tempo têm prevalecido como settings- basta olhar para "Penny Dreadful", "Mad Men", "Hell on Wheels", ou mesmo "The Goldbergs" Se você quer um exemplo que é uma comédia. No entanto, por alguma razão, mergulhando para trás após o século 18 parece ser um problema para muitos espectadores, especialmente aqueles que estão olhando para rir. Todos comédias mais bem cotados da televisão são aquelas que são definidas no presente, quer se trate de "The Big Bang Theory", "Modern Family", "Vale do Silício", ou até mesmo ofertas de Netflix como pseudo-comédia "Orange é o preto novo "e" Unbreakable Kimmy Schmidt. "Claro," The Goldbergs "é uma exceção, mas vai voltar para um período de tempo em que muitos espectadores ainda estavam vivos e eles podem capitalizar nostalgia.

Existe uma polarização entre os espectadores modernos que uma comédia "período" conteria piadas que eles não iria ficar, e eles, portanto, não tomar cuidado de medo de parecer estúpido? Nós perguntar isso, mas a realidade é que hilariante "Galavant" provavelmente é mais moderno do que muitas comédias estabelecidos na atual, e usa seu cenário medieval como justaposição fantástica a maior parte do tempo. Seus personagens são facilmente relacionáveis, e reproduz a situações excelentes fora de coisas que qualquer espectador teria experimentado em algum momento de suas vidas. É apenas difícil convencer essas TV observadores casuais, alguém que olha para algo facilmente digerível em uma comédia, para entender que, sem ficar sentado durante um episódio.

-

Existe uma maneira de transformar o canto "Galavant" navio ao redor? Tudo é possível em teoria, mas isso exigiria um esforço colossal que não incluiu única recomendando o show para todos os seus amigos / família, mas também garantir que você assistir ao vivo mesmo. Esqueça o futebol, concessões da escolha dos críticos, ou qualquer outra coisa que poderia ser um possível impedimento. Este show é uma jóia delicioso, e algo que é um pouco agradável de fantasia e escapismo em um mundo de TV que muitas vezes é um pouco demasiado real. Seria preciso gerar buzz-mídia social, assistir vídeos da ABC em linha, e gritando para as massas (de preferência a partir da janela da sua torre mais próxima como Madalena na sequência de abertura do piloto) sobre o quanto você ama o show.

Não desista, continue lutando o bom combate, e manter uma canção em seu coração o tempo todo. Nós odiaria ver "Galavant" ou seus fãs sem ele.

CarterMatt prolongado é uma característica, composto de artigos detalhados sobre vários temas de TV postados a cada quarta-feira. Se você quiser se inscrever para a notícia enviada a cada semana, você pode fazê-lo em nosso A página boletim.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados