`Vice-diretores` avaliação estréia da série: danny mcbride, walton goggins tirar algumas risadas

Vice-diretores;

"vice-diretores"É um pouco de um bicho estranho para a HBO. Mais do que a série de comédia típica em que você colocar para fora um lote e espero ser renovado por mais, esse show já tem toda a sua ordem episódio. Há nove episódios que vem este verão e, presumivelmente, mais nove que vem em 2017. Co-criadores Danny McBride e Jody Monte tem a idéia de contar uma história completa aqui que é quase o equivalente cômico de uma série limitada, e será interessante ver se a embalagem nas histórias leva a um maior efeito cômico.

O que podemos pelo menos dizer é que um episódio, o show é muito engraçado. Às vezes é bastante previsível e um pouco desagradável, mas McBride e Walton Goggins ajuda para vendê-lo passado seus tropeços ocasionais, incluindo a idéia absurda de que alguém como de McBride Neal Gamby seria capaz de trabalhar como vice-diretor em qualquer lugar. Este personagem é um calcanhar de desagradável, e um cara demonstrado que têm muito pouco outros do que cuidar de sua filha qualidades redentoras. Ele está obcecado com a obtenção da posição principal na escola após a saída do ex-chefe (Bill Murray), e, como resultado disso, se envolve em disputas em grande quantidade com Goggins `Lee Russell, uma extremidade-beijador em calças apertadas, que é o perfeito extremidade oposta do espectro de Boyd Crowder.

Aqui está o problema: Nenhuma das partes acaba recebendo o trabalho, e, em vez disso vai para Dr. Belinda Brown (Kimberly Hebert Gregory), uma mulher muito mais qualificada para o trabalho do que qualquer um deles. A partir daqui, a história torna-se um dos sabotagem, mas os dois têm completamente diferentes formas de fazer isso acontecer. Gamby tenta empurrar um aluno previamente suspensa para iniciar uma revolta, prometendo-lhe um registro permanente limpo se ele consegue. (Aqui está uma surpresa: Isso não acontece.) Enquanto isso, Russell tenta mais nos bastidores para ganhar Dr. Brown sobre e atraí-la para uma falsa sensação de segurança.

Vendo os dois ex-candidatos juntar-se contra o novo principal era um movimento que vimos vindo dos minutos do piloto de abertura, mas quando você tem dois atores deste calibre e dois personagens claramente definidos, não fazer muito mente. O show é no seu melhor quando McBride e Goggins estiver na tela com o outro, ea escrita é nítida e perfeitamente ridículo. O personagem deixando mais a desejar após um episódio é professora Amanda Snodgrass (Georgia King), mas isso é em grande parte culpa da escrita para a pintura dela como personagem unidimensional criado por Neal Gamby para olhar. Talvez isso muda quando temos mais tempo com ela, como grande parte da estréia olhou para ela através dos olhos de Neal. Gamby da ex-mulher e homem novo Ray são enormes, principalmente graças ao ódio absoluta de Neal para Ray, que parece no papel a ser bastante favorável e even-keeled.

Enquanto nós não vamos dizer "vice-diretores" estabeleceu um novo padrão para a HBO comédia através de um episódio, é engraçado e que passa rapidamente. Para o primeiro episódio de um programa deste género, nós realmente não está pedindo muito mais. Nota: B +.

Fique ligado para mais episódios comentários durante toda a temporada. Tb, não se esqueça de se inscrever aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviadas diretamente para você através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: HBO.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados