Series finale `homens dois anos e meio ": verificação lorre elabora sobre charlie sheen, angus t. Jones

Isso começa ;Viste o cartão vaidade no final do "Dois homens e Meio"Series finale, mas quanta verdade estava lá para o que foi dito lá? Aparentemente, um pouco, embora não podemos realmente comentário sobre alguns dos elementos. O produtor executivo Chuck Lorre falou a Variety após a exibição do episódio na Costa Leste, e através disso, que, pelo menos, aprendeu uma variedade de detalhes sobre o que o último episódio para o show poderia ter sido, e suas experiências trabalhando com alguns dos convidados surpresa.

Em primeiro lugar, Lorre comentou que ele não tenha realmente falado com Charlie Sheen já que os dois acendeu uma rixa épico que levou à sua demissão do show. Qualquer comunicação sobre o papel de Sheen no final foi feito através de intermediários. Enquanto isso, ele também elaborada especificamente sobre por que ele queria em primeiro lugar para tentar obter Charlie sobre o show:

"Tomei uma decisão ou menos um mês atrás que não havia tanta demanda, tanta excitação em ver Charlie voltar para o final que era a coisa certa a fazer para tentar chegar a algo que poderia se divertir, para zombar de toda a loucura. Ele foi apresentado a ele. Ele não gostou. E não fomos animado sobre o que ele queria fazer. Por isso, não vá para a frente. "

Enquanto ainda não está feliz que Lorre fez a final mais sobre o show eo mundo exterior do que qualquer um dos personagens e sua realidade, não vamos culpá-lo tanto para Charlie não aparecendo à medida que originalmente fez. Ele não pode ser refém por quaisquer demandas de um ator específico estão a aparecer. Então, novamente, você poderia argumentar que talvez a idéia foi apresentada a ele com o pensamento de que ele não gostaria de fazê-lo.

Como para obter Angus T. Jones para retornar, Lorre era muito mais de cortesia, o que é interessante dar uma vez desagradáveis ​​comentários do ex-estrela infantil sobre o show ser "sujeira" que ele tinha vergonha de fazer:

"Se tivéssemos realmente foi ao ar a resposta do público quando Angus pisou no palco - era tão alto e exuberante. Tivemos de tom mais baixo para a transmissão. Eles eram tão animado para vê-lo - ele passou por diante. ... Isso é tudo água debaixo da ponte. Ele pediu desculpas logo após [seus comentários]. Estamos em boas condições. Entramos em contato com ele, ele estava ansioso e animado para fazê-lo. Foi como nos velhos tempos - exceto que ele não é oito anos mais. Mas nós nos divertimos muito com ele durante toda a semana. "

Para saber mais sobre o final, cabeça aqui para ler nossa revisão completa. Além disso, certifique-se de inscrever-se agora para obter algumas outras atualizações de TV em tudo o que cobrir através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: CBS).

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados