"O show todas as noites com larry wilmore" revisão estreia: a dose de uma noite de diferente

Nightly Show ;Vontade "Nightly Show com Larry Wilmore"Tornar-se uma instituição cultural? Não pegar seus chapéus de festa ainda. Isto não é "The Colbert Report", e temos a sensação de que nunca será. Wilmore não está fora de cunhar frases loucas ou formar um Super PAC em seu show. Ele também parece ser razoavelmente menos interessado em ser completamente sobre a parte superior ou "no caráter."

O que Wilmore tem é charme, humor e inteligência moldado em um programa de meia hora. Ele é menos como Jon Stewart e em algumas maneiras mais como Bill Maher. A primeira edição de sua série Comedy Central sofreu em pontos (uma piada Dia Martin Luther King Jr. particularmente em demasia no início é um), mas houve momentos de brilhantismo que nos mostrou a sorte que temos que a rede teve tão qualificada homem já sua lista.

Wilmore perdeu tempo nos lembrou de sua pré-show mantra que este show foi sobre o underdog, levando-nos através de histórias sobre protestos preto, o Academy Awards, e comparando Al Sharpton para "Black Batman" para o modo pelo qual ele sempre salta a bordo cada única causa social que ele se sente o seu vale o seu tempo. O melhor de tudo isso é que, como Stewart e outro ex;"Daily Show" colega John Oliver, Wilmore usou a lógica como um aliado. Ele não preciso dizer-lhe que destacar homens negros pela polícia é errada- ele pode mostrar-lhe a prova, e comentar de uma forma que estimula sua mente e seu osso engraçado. Os primeiros oito minutos da série foram excelente comédia, sem parar.

Em seguida, o painel aconteceu. Isto, junto com a mesa extremamente longo e a estrutura estranha do conjunto (ele se sente como algo fora de "O Âncora") precisa ser cirurgicamente reparados ou removidos completamente. O painel arriscou o show muito longe em território Bill Maher. Com relação ao Bill Burr eo senador Cory Booker, vemos o espetáculo para a perspectiva de Wilmore. Reduzir o número de clientes aumenta o número de vezes em que um verso é ouvido. Gostaríamos muito preferem um ou dois convidados a um painel completo para que ele se sente menos como um jogo de-tarde-noite-batata quente e mais como uma intensa discussão, que acontece a ser contada entre dois intervalos comerciais em um curto período de tempo.

Embora um tanto desagradável, Wilmore, em seguida, trouxe para casa novamente nos minutos finais com um pouco mais de humor, mas também alguns lembretes sobre o que um mundo indevidamente-distorcida que às vezes se viver.

"Nightly Show" provavelmente não é o local certo se você quer pura comédia, bobo. Vá assistir "Jimmy Kimmel Live!" Ou "The Late Show" em vez disso. Wilmore pode até ser muito high-brow e inteligente até mesmo ter esse show ser um grande sucesso. Independentemente disso, um episódio em que aprecio muito que este show é aqui, e isso não é algo novo para desfrutar em 23:30 à noite. Comedy Central ainda precisa trabalhar as arestas, mas eles têm substituído o original com o outro. Nota: B +.

O que você achou da estréia? Deixe-nos saber nos comentários, e mover aqui para ter alguma outra notícia TV enviada em sua direção através do nosso CarterMatt Newsletter. (Foto: Comedy Central.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados