`` Ballers temporada 2, episódio 3 avaliação: jerret ricky sente o amor

Ballers;Se há uma coisa que Ricky Jerret queria acima de tudo, no domingo à noite "Ballers,"Era bastante simples: o amor, e muita dela. Claramente, este é um homem cuja linguagem do amor é a validação!

Houve muitas vezes em que nós comentou sobre como a comédia HBO faz um ótimo trabalho de ser agradável ao contrário de engraçado, mas temos de admitir que a conclusão da história de Ricky sobre este episódio passado foi legitimamente digno de algumas risadas . Os New Orleans Saints ofereceram-lhe muito dinheiro e grande futebol know-how quando ofereceram para contratá-lo para a equipe, e ainda, ao mesmo tempo, ele encontrou-se desejando algo mais: o Amor. Ele queria sentir como eles realmente valorizado ele. Isto é o que fez a final fantástica com as líderes de torcida, o flutuador, e os cantores gospel tanto melhor. Com Sean Payton virando-se para uma segunda divisão, este é o caminho certo para fazer uma participação especial. Pro atletas e treinadores não são atores, então usá-los para além de apenas um ou dois minutos é um erro.

A história de Spencer esta semana foi um pouco mais simples: Andre estava roubando seus clientes, e ele, portanto, tinha que descobrir como lutar para trás. Sua mensagem no final do dia aqui foi que a honestidade, mesmo que isso não era a opção preferida no papel, realmente pode ser a melhor política no final. Eventualmente, ele e Vernon percebeu que como o último admitido o Dallas Cowboys como ele se machucou jogando paintball, e Spencer também tinha a dizer um de seus clientes, um famoso ex-jogador, que o seu sonho de hotel era muito grande ... mesmo que ele percebeu que ele estava em perigo de perdê-lo e outros para Andre. Este foi mais na categoria de "agradável".

O enredo desta temporada ainda está tentando descobrir é a de Charles Greene, que passou a maior parte da meia hora lutando ao longo de um potencial de mudança de posição. A cena Madden era engraçado, mas nós realmente não tem a sensação de o show sabe o que fazer com o personagem agora que ele está de volta no jogo.

Apesar de alguns solavancos na estrada, este foi provavelmente o melhor episódio de "Ballers" nesta temporada, apenas porque o show lembrado que fazer Ricky em uma atração da estrela, em vez de um potencial baixo-e-out jogador é onde você está indo para obter o maioria de seus risos. Além disso, quando você está se sentindo bem é quando você está mais suscetível a uma queda. Nota: B +.

Interessado em obter alguma outra notícia quando se trata de "Ballers"? Em seguida, certifique-se de de cabeça para o link aqui, ou inscreva-se aqui para garantir algum outro noticiário da TV sobre todos nós cobrimos, enviado à direita para você através do nosso oficial CarterMatt Newsletter. (Foto: HBO.)

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados