13 Horas: os soldados secretos de benghazi - chegando em 2016 data de lançamento

13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi é exatamente o título do filme que você pode esperar do diretor da bem conhecida Pearl Harbor (2001), Michael Bay. O que o filme vai ser como, nós vamos ser capazes de ver inteiramente em 15 de janeiro de 2016. Entretanto, existem reboques no canal oficial do YouTube da Paramount Pictures que estão disponíveis para você ver e julgar por si mesmo.
13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi

Cerca de 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi

13 Horas: A Conta Dentro do que realmente aconteceu em Benghazi é o título de um livro histórico por Mitchell Zuckoff, em que o próximo filme é baseado. Michael Bay a transformou o thriller biográfica 13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi. As estrelas de cinema John Krasinski e James Badge Dale entre os demais. Felizmente, Krasinski está ficando longe de seu papel O Escritório de Jim Halpert.
13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi

13 Horas: A trama

O enredo do filme está relacionado com o ataque à instituição diplomática americana em Benghazi em 2012, na 9/11 aniversário. Depois de terroristas islâmicos conseguiram matar o embaixador e mais três norte-americanos em Benghazi, Líbia, um grupo de 6 soldados especialmente treinados (da Navy SEALs e CIA) entrou em cena e protegido do resto do cidadão dos EUA.
13 Horas: Os soldados secretos de Benghazi

a crítica

Há já algumas críticas sobre o trailer de 13 horas e também em matéria de cinema histórico de Bay. Alguns assumem que, além de explosões e ação, o filme, assim como Pearl Harbor, faltará sensibilidade. Alguns até poderiam dizer que o Michael Bay é bom, ele está ganhando dinheiro com trágicos acontecimentos históricos. Outros podem sugerir que poderia ser melhor se concentrar na franquia transformadores em vez de reavivar os fantasmas da história.

De qualquer forma, 13 Horas (Os soldados secretos de Benghazi) será oficialmente lançado nos cinemas em 15 de Janeiro, de 2016.

Artigos relacionados