Tnt de `dallas` temporada de 2 spoilers: produtores falam j. R. O funeral de ewing e mais

DallasEm apenas uma questão de horas, O funeral de J. R. Ewing vai acabar arejar em TNT de "Dallas", e que vai ser um assunto que, como tem gente falando em torno dos watercoolers para dias e semanas que virão. Este é um personagem cuja história na televisão remonta há décadas, e o fator apego emocional aqui é excepcionalmente elevada, mesmo depois que o personagem foi aparentemente disparado uma vez antes.

Já podemos dizer que os créditos de abertura foram re-projetado para segunda-feira para homenagear Larry Hagman, e isso é realmente apenas a primeira de muitas surpresas da noite para homenagear o lendário ator e suas realizações. UMA

Tal como para a fabricação real desse episódio, foi um grande desafio para um número de razões. Por um lado, o último episódio Hagman realmente apareceu em foi o episódio 5, mas o show encontrou uma maneira de usar um telefonema do personagem no episódio 7 pouco antes de sua morte. Como isso foi possível? É uma discussão interessante da tecnologia na TV, e isso é algo que produtor executivo Michael M. Robin explica em profundidade para Entertainment Weekly:



"Quando Larry passou, nós não estávamos prontos para que, em um nível de história. Tivemos todas estas coisas criadas por meio de apresentação de 5, e mostrar-6 foi escrito, e mostrar-7 foi escrito para J.R. estar fazendo outra coisa. Então, Cynthia [Cidre, também um EP] disse aos editores, `Ok, o cenas foram cortadas a partir de algo que Larry fez fotografia? E também, encontrar para mim todas as diferentes linhas que ele disse, "porque nós estávamos pensando ao longo das linhas de que tipo de telefonemas poderíamos criar. Então temos que o telefonema em que ele está sendo filmado, e ela tinha a lista dos diferentes coisas Larry é dito e, basicamente, a engenharia reversa do outro lado da cena para ser capaz de obter JR para responder da maneira que precisava dele para . Olhamos para o corte, e três das linhas que tínhamos de paralelepípedos juntos eram da mesma cena do episódio 4 no início deste ano. E o nosso editor, Adam Bluming, cortar as linhas contra o telefonema com John Ross. E, em seguida, curiosamente, havia um take [do episódio 4, quando J.R. ouve de Frank que John Ross está na cama com Pamela], onde Larry colocar o telefone para baixo e apenas olhou para a frente e tinha um olhar de horror em seu rosto. Quando Adão colocar essas coisas juntas [com um novo fundo atrás J.R. e o som de passos], de repente tivemos uma cena em que ele se parece com Larry estava participando de morte deste personagem. Por isso, tivemos que [cena], mas meio que senti como se nós só tinha um pequeno tag no final da hora em que J.R. apenas mostrou-se, e nós precisávamos de uma história inteira. Então tentamos a mesma coisa novamente e criou uma história de três-beat [para o episódio 7] com outras imagens que tínhamos. Voltamos e refeita do outro lado do cenas, a engenharia reversa do diálogo que fazia sentido lote-sábio para os atores que tinham para que pudessem movê-lo junto, e nós amarrou-in para o diálogo que tive de Larry. "

Com base na natureza complicada do processo de filmagem aqui, é seguro dizer que nada disto teria sido sequer remotamente, possivelmente, de volta quando o personagem J. R. foi baleado no programa pela primeira vez.

O que você quer ver a avançar em "Dallas", e você pode antecipar algumas das principais lágrimas em sua extremidade na segunda-feira à noite? Se você quiser dar uma olhada final no serviço memorial de J. R., certifique-se de cabeça em cima do link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados