Abc "escândalo" 2ª temporada, episódio 11 antevisão: a questão infame

EscândaloEm algum momento, nós sabíamos que isso ia acontecer: o marido de Olivia Pope fazer a pergunta que possam ter sido fervendo em sua mente há algum tempo. Ela está tendo um caso com o Presidente dos Estados Unidos? Ela parece passar uma terrivelmente grande quantidade de tempo com ele, e sua reação à sua condição melhorar supostamente durante este episódio passado realmente deve servir como prova suficiente.

Durante este próximo episódio, Olivia vai ter de enfrentar problemas de todas as frentes: não só ela vai ser questionada por sua vida em casa, mas ela também tem de lidar com o enorme problema que vem com ter um amante secreto na posição mais poderosa na América, e está a caminho agora para se tornar um homem que é aparentemente incapaz de funcionar em sua capacidade normal. Vemos Fitz perder a concentração freqüentemente durante todo o seu processo de recuperação, incluindo em um dos momentos mais inoportunos: quando ele está tentando resolver a imprensa sempre com fome, pela primeira vez desde a lesão.

O maior problema para Fitz agora vai estar tentando encobrir um novo escândalo que se formou enquanto estava em coma: assinaturas falsificadas que foram concebidas para fazer as pessoas acreditarem que ele tinha acordado antes que ele realmente fez. Este foi concebido como uma forma de garantir que as pessoas certas (ou pelo menos as pessoas certas na mente de Olivia) permaneceu no poder, e que o Vice-Presidente foi impedido de assumir o controle total. Infelizmente, ela é agora a pessoa com o poder e o potencial para derrubar o governo de Fitz independentemente de haver ou não ele está consciente.

No caso de você perdeu, não deixe de ler também a nossa análise completa desse passado episódio "Scandal" para ver o que aconteceu para manter Huck fora da prisão depois de algumas cenas de interrogatório brutais.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados