"Escândalo" temporada 2 spoilers da abc: shonda rhimes explica decisão de passar à frente

EscândaloNo fim de de quinta-feira à noite "Scandal" você provavelmente foram ofegando por ar sobre alguns dos choques que se desenrolaram. Fitz realmente ficou com Mellie ao invés de tomar fora com Olivia no por do sol, e para piorar as coisas, ele também matou Verna quando ele percebeu que ela era responsável por orquestrar o ordem de matar por ele.

Então, quando você pensa sobre tudo de estes dois personagens e outros passaram, você pode imaginar que eles iriam precisar de um respiro. Com isso em mente, não é surpreendente ver produtor executivo Shonda Rhimes ajuda a ser uma parte da decisão de empurrar a história adiante dez meses, em vez de me deter sobre as consequências imediatas desta. Falando ao TVLine em uma nova entrevista, aqui está o que Rhimes tinha a dizer sobre o que estava por trás dessa decisão, eo que ela está interessada em mostrar agora:

"Foi um momento tão impressionante para Liv quando saímos dela, eu não quero ver ninguém chafurdar. Ela precisava ser recuperado a partir daí. E assim fez Fitz. Como, todos precisavam estar funcionando, e eu queria ver o funcionamento parecia. Eu queria ter passado a "fase de lua de mel `inicial com Fitz e Mellie depois de terem espécie de reconciliado e ver o que realmente parece que uma vez que eles realmente começou a ter de viver juntos."

Rhimes também disse que não vão ser algumas peças mais episódicos chegando, embora nenhum dos eventos que ocorreram aqui vai ser esquecido (e alguns vão mesmo ser trazido novamente ao invés breve).

No caso de você ainda não ouviu falar muito na forma de detalhes sobre uma futura arco de "True Blood" e "Anatomia de Grey" alum Scott Foley, você pode encontrá-los para fora sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados