`Era uma vez` temporada de 3 spoilers: meghan ory retornará como o vermelho nesta primavera

Meghan Ory, Once Upon a TimeEnquanto nós praticamente sabia que Meghan Ory estava indo para voltar ao "Era uma vez"Em algum momento nesta temporada, não é bom ter algo próximo a confirmação sobre o assunto? Nós pensamos assim, é por isso que temos o prazer de compartilhar exatamente isso.

Em um post no Twitter, co-criador Adam Horowitz confirmou a notícia gloriosa que estaríamos vendo alguns dos Red / Ruby, e também esperamos que seja uma explicação de por que o personagem tem faltado em ação por tanto tempo. A última vez que a vi, Vermelho ainda estava em Storybrooke no final da temporada 2. Ory originalmente deixou o show, a fim de firme "Inteligência,"Mas agora que a série da CBS é quase certo, seu futuro é um pouco em questão.

É possível que nós poderíamos ver mais da próxima temporada Vermelho, também? É possível, mas não vamos saltar a arma sobre isso. Temos a certeza que Ory entrará temporada de pilotos à procura de um novo projeto que ela pode pelo menos colocar em segunda posição para (jargão TV "Intelligence.": "Segunda posição" significa que, no caso de "inteligência" é renovada, ela iria continuar com o show em vez de qualquer piloto que ela faz. é por isso que Damon Wayans Jr. foi originalmente substituído em "New Girl" com Lamorne Morris.)

"Once Upon a Time" retorna com novos episódios no domingo, 9 de março de e, a menos que eles filmaram um retorno Ory em segredo, nós imaginar que você vai ser esperar até abril ou maio para realmente ver o personagem em ação novamente.

Qual é a sua reação a esta notícia, e vale a pena uivando para a lua de novo? Compartilhe seus pensamentos na caixa de comentários abaixo e você também pode visitar o link aqui se você quiser ficar ainda mais atualizações de nós através do nosso CarterMatt Newsletter.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados