`Homeland` temporada 2 spoilers: primeiro olhar para "estado de independência `

Damian Lewis `Brody é um "grande história americana", ou os gostos de uma tragédia americana os gostos de que até mesmo Theodore Dreiser não teria sido capaz de imaginar? Esta é uma pergunta que nós estamos nos vemos perguntando muitas vezes ao longo da segunda temporada de "Homeland", e nós vamos estar fazendo isso mais uma vez com a nova exibição episódio de domingo à noite.

As duas histórias que vão ser o foco principal do episódio realmente cada derivam da mesma coisa: a revelação que veio da placa de vídeo Saul jogou no final do episódio da semana passada. Haverá suspeita em todos os lugares, e realmente a questão agora é apenas o que o personagem de Mandy Patankin decide fazer com a informação que ele já foi dado.

Quando se trata de Carrie (Claire Danes), a resposta aqui parece ser relativamente simples: embora não sabemos o quanto Saul lhe disse, ela ainda tem visto e feito o suficiente para saber que ela não pode ficar longe de seu antigo posição, não importa o quanto ela tenta. Isto leva-a a se voltar-se em um lugar que ela não é mais "procurados", pelo menos em termos de dar a ela uma posição paga. Enquanto isso, Brody vai continuar a descer em parafuso após a quase morte de Abu Nazir na semana passada, e algumas de suas decisões serão lançados ainda mais pergunta por sua família. O fato de que ele se converteu ao Islã enquanto sendo mantido em cativeiro é um sinal de alerta que ele desenvolveu uma forma de Síndrome de Estocolmo, e agora está vendo seus ex-captores como solidário ao invés de uma força do mal na América. Como com Saul, no entanto, a questão aqui é que nós não sabemos o que alguém vai fazer sobre isso.

Quais são as suas previsões para o episódio desta semana? Se você quer ir para trás e olhar para o que aconteceu da última vez, você pode fazê-lo durante a ligação aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados