`Anatomia de grey` temporada de 10, episódio 18 antevisão: greves de doença jesse williams `jackson

O mais recente ;Quinta-feira à noite "Anatomia de Grey"Episódio é intitulado" You Be Illin ", e se você de alguma forma manged para perder algumas das nossas atualizações anteriores sobre o episódio, que deve ser um muito forte indicador em primeiro lugar como para o que está chegando: mais doenças do que o habitual. A diferença é que, tipicamente, os médicos são aqueles que ajudam os pacientes. Neste caso, os médicos realmente precisa para ajudar a si mesmos depois de uma doença desconhecida começa a se espalhar através das paredes do hospital Seattle.

Então, quem são as principais vítimas? Em um dos últimos cenas inéditas deste episódio que nós compartilhamos, nós mostramos que seja outro senão Jackson. Quando você se lembra que ele tem uma posição muito alta no hospital, ele é provavelmente a última pessoa que você quer ver sofrer. Ainda assim, é o que é, eo cara parece que ele está prestes a cair no chão. Jogar este doente tem de ser uma das coisas mais difíceis para qualquer ator de retirar, desde que você está tendo para alterar tanto o seu estado físico e mental para fazer isso acontecer. Felizmente, Jesse Williams é capaz de puxá-lo.

Quanto à forma como essa história se encaixa no quadro maior, que é o que nós estamos mais interessados ​​em ver. Enquanto realmente fez aproveitar o episódio da semana passada, a maioria era de alto conceito e realmente não tem muito a ver com todos os outros personagens. Este episódio é quase começar do zero, com isso em mente, existem muitos mistérios e esperamos muitas surpresas para ir junto com ele.

O que você acha sobre este vídeo? Compartilhar alguns de seus pensamentos abaixo, e para obter uma nova dose de notícias sobre tudo o que cobrir, sugerimos que se inscrever para o nosso CarterMatt Newsletter. Teremos mais sobre esse episódio em breve!

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados