`Anatomia de grey` época 9, episódio 13 avaliação: motivos secretos e lições de vida

Cinzento`s Anatomy Season 9Não houve escassez de drama em "Anatomia de Grey" Quinta-feira, especialmente quando a crise financeira dentro das paredes do Seattle Grace está começando a ferver. Alana tinha instalado câmeras por todo o hospital por causa de "otimização", embora você realmente poderia traduzir isso para significar "tentando se certificar de que ninguém é capaz de ligar." Isso não pode ser o fim, mas não temos acho que os médicos gostam de ter alguém em seu negócio, e também dizendo-lhes como mais ou menos fazer seus trabalhos.

Claro, não havia muito mais a este do "olho" do que os médicos inicialmente sabia. Basicamente, Alana está tentando escovar o hospital para um comprador em potencial, ea melhor maneira de fazer isso é por ter certeza que o navio está apertado, e que certas peças caras do hospital são cortadas ... incluindo o centro de trauma. Enquanto abril certamente não é feito lutando para salvá-lo (e salvar uma das formas em que ela realmente ajuda a mais), esta é uma batalha difícil.

Como para a maioria das outras histórias esta semana, eles foram um pouco mais processual. Arizona tentou usar a sua própria incapacidade de obter um outro paciente fora de seus pés, enquanto que Cristina teve que ensinar Leah uma lição muito valiosa: que, embora possa não ser a melhor jogada a fazer medicamente, às vezes você tem que permitir que as crenças religiosas de seu paciente para têm precedência. Houve também algum drama do bebê Meredith, mas no final do dia é ainda não se sente como se o personagem de Ellen Pompeo tem nada para se preocupar ... pelo menos não ainda.

O que você pensa sobre este episódio como um todo? Certifique-se de compartilhar um pouco mais de seus pensamentos com um comentário abaixo! Se você quiser ler mais notícias "Anatomia de Grey", certifique-se de verificar a história sobre o link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados