`Anatomia de grey` época 9 spoilers: primeiro olhar para o episódio 2, local de resgate acidente

Apenas no caso de você não pode esperar mais "Anatomia de Grey" após a estréia da temporada quinta-feira, agora temos um primeiro olhar para o que vai ser chegando próximo: um episódio 2, que vai ser extremamente importante (como na crítica) a ninguém perguntando o que realmente aconteceu no rescaldo do acidente de avião que nos levou até onde estávamos na estréia.

Quanto ao porquê de produtor executivo Shonda Rhimes escolheu para ir com este tipo de narrativa pouco frequente, nosso palpite é que ela queria, pelo menos, ter alguns momentos felizes na estréia (ver Meredith e Derek) para tentar equilibrar algumas das desespero que era acontecendo em outros lugares. Agora que já sabemos a notícia mais triste (Mark está morto, a perna do Arizona foi amputada), agora podemos dar uma olhada para trás, o que exatamente fez com que os médicos do Seattle Grace para acabar no lugar que eles estavam no primeiro episódio.

No geral, nós gostamos desta mudança-up desta forma tradicional de contar histórias, com uma notável exceção: vendo Mark vivo novamente, mesmo se um flashback, vai baratear o efeito de sua cena de morte por este episódio. Enquanto ele odiava vê-lo ir assim, foi apenas em tantas formas perfeitas. Com isso dito, nós precisamos de um pouco mais de bastidores com o Arizona, agora que sabemos que ela vai sobreviver seus ferimentos, mas seu relacionamento com Callie em alguns aspectos pode ser destruída a menos que o personagem de Jessica Capshaw pode abrir e realmente perdoá-la esposa para uma decisão que ela fez no melhor interesse de salvar sua vida.

O que você acha sobre este promo, e você está bem com a maneira em que Rhimes está contando essa história? Se você quer ir para trás e olhar um pouco mais para o que aconteceu na estréia, não se esqueça de verificar o nosso review completo aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados