Preview `glee`: michael jackson e emoção misturada

Dez canções ... em um episódio.

Tornou-se um pouco de uma tradição com a imprensa ao hype-se até níveis extremos sempre que "Alegria"Faz um episódio tributo. Vimos isso em primeiro lugar para a celebração Madonna há dois anos, e depois aconteceu de novo para os ratings esmagar isso foi o seu tributo a Britney Spears. Agora, a porca está tentando recapturar a magia novamente - e é tudo cortesia do Rei do Pop Michael Jackson.

Neste ponto no tempo, o tributo Jackson pode realmente ser um pouco mais arriscado do que qualquer um dos dois tributos elaborados o show já feito - mas não é devido à qualidade real do material. Há pouca dúvida de que Jackson teve algumas das maiores canções pop de todos os tempos, e mesmo com algumas escolhas estranhas (tais como incluindo "Ben", mas ignorando "Billie Jean", que supostamente está sendo guardado para uma sequela potencial), lá vai haver alguma grande música aqui ao longo do tempo de execução uma hora de duração.

Em vez disso, a questão vai para isso é se este episódio pode evitar as armadilhas dos dois últimos episódios conteúdo-wise - ou seja, todo o estilo e pouca substância. Esta foi a questão por trás do recente episódio de Natal, bem, como nós assistimos um episódio dominado pela música com nenhuma história para apoiá-lo. Uma das causas para preocupação aqui é que isto é tudo o que sabemos sobre este episódio até agora:

1. Rachel e engajamento de Finn serão abordados.

2. New Directions embarca este tema Michael Jackson depois de algumas das Troubletones está chateado que não chegou a realizar qualquer uma música Seccionais do grupo.

3. Guerra irrompe entre os Warblers e New Directions sobre algo que acontece com Blaine.

É preocupante que há dez números musicais amontoados em um episódio que é realmente apenas 43 minutos de duração - embora seja possível que um ou mais destes poderiam ser cortados antes do episódio realmente acaba arejamento. No lado oposto, que são pelo menos animado com alguns dos truques criativos utilizados por Adam Anders e da equipe de música em algumas destas canções. A capa de "Smooth Criminal", com Naya Rivera e Grant Gustin (juntamente com os 2 violoncelos) é um dos sleekest interpretações de uma canção "Glee" tem feito ainda - e criou até mesmo alguns dos carregadores para o casal, apesar de nem um deles estaria interessado na outra.

Você pode conferir este vídeo abaixo se você não tiver já, e não houve outra capa flutuando em torno da internet de "Wanna Be começar algo", de Darren Criss `Blaine que é um pouco mais de tarifa normal "Glee". No geral, "Glee" tem dobrado uma grande dose de atenção (e orçamento de TI) em um episódio que mostra algumas músicas clássicas - vamos só espero que não há o suficiente aqui para ir junto com os altos índices episódio inevitavelmente receber.

Vídeo: E! notícia



Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados