`Big brother 15` spoilers: primeiro olhar para as transmissões ao vivo, uma má notícia para o canadá?

JeffPara aqueles de vocês mastigando o bocado para veja algumas informações "Big Brother 15", finalmente temos ... e para aqueles de vocês (ou pelo menos alguns de vocês) pronto para pegar a transmissões ao vivo para a próxima temporada, os recursos para fazê-lo agora estão ao seu alcance.

Há muita coisa para mergulhar aqui, mas vamos começar com o que a estação 11 e 13 estrela Jeff Schroeder está dizendo que o vídeo abaixo. Os alimentos estão agora on-line para compra, e você pode fazê-lo durante no link aqui. A boa notícia é que os preços são ligeiramente mais baixos do que eram para o serviço SuperPass, e você também não tem que passar pela dificuldade de cancelar sua assinatura uma vez que a temporada acabou. Existem algumas novas adições, incluindo chat ao vivo e uma interface nova e brilhante. A maioria dos mesmos recursos também ainda estão lá, a partir de quatro câmeras para lá de ser uma opção para assistir toda a ação ao mesmo tempo (algo que foi muita falta na versão canadense).

Agora, voltamo-nos para o grande problema com o serviço anunciado como desta vez. A fim de pagar pelo serviço, você precisa de um CEP válido Estados Unidos ou endereço. Para todos ao norte da fronteira, esta é uma notícia terrível. Para aqueles de vocês dizendo "O Canadá bloqueou-nos para fora de suas transmissões ao vivo por isso é olho por olho", é uma espécie completamente diferente da situação. "Big Brother Canadá" foi baseado no anunciante e os feeds eram livres, por isso fazia sentido lógico para que haja restrições internacionais. Se você é um cliente pagador, quem se importa se você está vivendo para o Colorado, no Canadá ou Camarões? Você deve ainda ser capaz de ver tudo o que você quer ver.

Ainda estamos mantendo a esperança de que a CBS vai vir a seus sentidos e classificar tudo isso, mas se não o fizerem, eles não têm ninguém para culpar além de si para perder dinheiro e alienar os seus próprios fãs por colocar-se nesta situação. É uma decisão de lixo a abandonar fãs, independentemente do local onde vivem e se ou não eles são capazes de assistir a sua rede no conforto de suas próprias casas. O único possível explicação que podemos pensar daqui para a mudança está transmitindo direitos. Desde SuperPass não era uma emissora, eles não enfrentam o tipo de bloqueios de estradas internacionais uma rede como a CBS pode, dado que a Global tem os direitos para o show no Canadá. Portanto, para aqueles de vocês tentando petição ou lutar pelos feeds, olhar para emissoras internacionais, porque pode ser a melhor maneira de fazer as coisas.

O aspecto principal de todo este calvário canadense que é irritante é que em vez de abordar os canadenses em seu FAQ ou no Twitter, a rede é simplesmente escolhendo ignorá-los e quaisquer outros fãs internacionais para o momento. Você não deveria ter feito isso claro imediatamente, ao invés de tentar enterrar a resposta, ou pelo menos os fãs diretos a uma solução possível?

Por agora, vamos tentar ver se este é abordada em breve. Se você quiser ver um pouco mais da nossa cobertura "Big Brother 15", incluindo o que torce gostaríamos de ver o retorno, Não esqueça de clicar aqui.

Atualizar: CBS já deixou claro com uma mensagem muito decepcionante adicionado ao seu FAQ que não haverá alimentos no Canadá, pelo menos aqueles prestados por eles:



"Big Brother ao vivo Feeds podem ser acessados ​​somente nos Estados Unidos, incluindo Havaí, Alasca e as Ilhas Virgens."

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados