Classificações: `ben e kate` sinks- "hart of dixie" rises- `owens emily, m.d.` começa baixo

O último debate presidencial dominou a maior parte do tempo de antena na terça-feira, e isso é mais ou menos reflete no fato de que mais de 50 milhões de pessoas acabou pegando Barack Obama e Mitt Romney um pronunciamento à nação em todas as principais redes que carregava. No entanto, ainda havia algum outro bom conteúdo vale a pena discutir o que aconteceu antes deste mesmo começou.

Por um lado, estamos soando o alarme agora sobre a decisão da Fox para encomendar mais episódios de "Ben e Kate." É um grande show (sem dúvida o mais engraçado nova comédia do ano), mas entre um nome para tão e um mau intervalo de tempo , ele não está realmente pegando qualquer tração. Sua classificação de 1,2 no 18-49 demográfico é uma nova baixa, e provavelmente não vai ser em torno de até o final do ano. Pelo menos "Raising Hope" é carenagem ligeiramente melhor com um 1,7.

O programa de topo da noite foi facilmente "A voz"Com um 4.6, e não foi a única rede para postar algum tipo de ganho na noite. "Hart of Dixie" recuperado de sua queda na semana passada um pouco para marcar uma classificação de 0,6, mas, infelizmente, isto não levou a nenhuma boa notícia para a nova série "Emily Owens, MD" Apesar de ter uma campanha publicitária maciça e a filha de Meryl Streep , a classificação de 0,5 é um dos piores números que já vimos para um novo show na rede, exceto por reality shows e importação canadense "The Complex LA." não ser surpreendido em tudo de uma mudança no cronograma leva à " cult "substituí-lo no próximo ano se as classificações não melhorar.

O que você acabou de assistir na noite de terça, e você acha que Fox cometeu um grande erro com a sua decisão "Ben and Kate"? Certifique-se de partilhar os seus pensamentos abaixo e você pode ler a nossa nova revisão de "The Voice" over no link aqui.

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados