Classificações de `american idol` continuam a cair, enquanto `a voz` permanece estável

Video: La impresionante voz de esta chica de 17 años dejó a todos en pie ¡Tienes que escuchar su voz!

Hora de mudar!

Nós hesitante para saltar a bordo do "`Ídolo americano`É um navio "onda afundando há algumas semanas, se não por outro motivo que não havia nenhuma razão real para realmente acreditar que o show foi em apuros. Mesmo que os números eram para baixo, ainda era fácil o show top na TV e parecia que seria provavelmente durante toda a temporada. Além disso, havia a desculpa padrão que a maioria dos shows são sempre para baixo em comparação com o ano anterior.

Em seguida, um pequeno show chamado "A voz"Veio ao redor. Mesmo se você tirar o inchaço pós-Super Bowl estréia, os números de Adam Levine, Christina Aguilera, e companhia estão realmente subindo acima "Idol". Na semana passada, "The Voice" teve uma avaliação gritante 6.0 no todo-importante 18-49 demográfico para seu episódio duas horas Segunda-feira - Enquanto isso, a duas horas de "Idol" na quarta-feira desenhou um 5.1. O que foi ainda pior para o "Idol" foi que parcela de quinta-feira uma hora de duração marcou apenas uma classificação de 4,4, e se você calcular a média das três horas desta mostra fora ele está por trás de "The Voice", tanto no total de telespectadores, além da demo (e este é de uma larga margem).

Então, porque é "Idol" em queda livre, enquanto o recém-chegado está se saindo tão bem? Não há realmente algumas razões simples para isso.

1. Idade e familiaridade

"American Idol" é um espectáculo de idade neste momento. É uma tendência natural para os telespectadores para tirar proveito de algo quando se tem sido em torno de tanto tempo, e, eventualmente, este tipo de coisas tendem a cair fora da conversa, uma vez que não são particularmente novo ou emocionante. Fora da Heejun Han e Steven Tyler tirar sua roupa, o que há para falar?

Enquanto isso, "The Voice", apesar de estar no ano passado, ainda se sente como um carro novo brilhante. Você tem quatro artistas como juízes que são extremamente relevantes e fazer hits de rádio superiores a este dia, e todos eles têm um relacionamento divertir com cada onde há obviamente uma sensação de competição, mas também um sentimento de amor e compreensão. (Enquanto isso, o painel "Idol" é em grande parte apenas um procedimento em gritando soundbytes.)

Quando os ratings foram até a última temporada de "Idol", grande parte da razão para isso teve apenas a ver com a presença de caras novas (incluindo Steven Tyler e Jennifer Lopez), algumas mudanças de formato (Jimmy Iovine), e um show desesperado para provar algo sem Simon Cowell. O que eles têm de provar agora?



2. O pool de talentos

Pelo segundo ano consecutivo, "Idol" está mergulhando na piscina "da América Got Talent" para um concorrente (desta vez em Jessica Sanchez) - e no início da temporada que assumiu músico experiente Jane Carrey, mesmo se ela não torná-lo muito . Enquanto eles pretendem encontrar "talentos não descobertos," a falta dela lá fora, mostra por que eles estão tendo que recorrer ao quebrar seu próprio mantra. Neste dia e idade, ter um contrato de gravação não é a única maneira para que você tenha grande experiência. Além desses fatos, olhar para o quanto "Idol" está mergulhando em seu próprio passado - do top 24 nesta temporada, um quarto deles têm o teste para o show antes.

Nós certamente não têm nenhum problema com um show usando rostos familiares, mas prefiro muito mais quando eles realmente possuir até fazê-lo. A razão "The Voice" funciona tão bem é porque vemos cantores que estão à beira do estrelato e foram à procura de dar o salto por algum tempo, eo show sabe como promovê-los e ficar animado para ver o que eles fazem. Em geral, o talento é melhor na NBC este ano - e é certamente mais diversificada do que a 12 mulher superior em "Idol", que não contêm cantores afro-americanos, três cantores country, e pelo menos sete ou oito cantores que são bastante indistinguível uma da outra na aparência. (Pelo menos os homens do "Idol" tem um pouco de variedade pouco mais - e nós pensamos que isso poderia ajudar a um homem ganhar nesta temporada mais uma vez.)

Video: The man of a thousand voices | Auditions 3 | Spain's Got Talent 2016

3. Estamos todos cansados ​​de cantar

Entre "Idol", "The Voice", "The Sing-Off", "The X Factor" e "Got Talent América", 48 dos 52 semanas do ano contêm algum tipo de cantar show. A um certo ponto, isso só fica chato - especialmente quando "The X Factor" continha dois ex-juízes "Idol" e muitas outras semelhanças.

Sabemos que alguns lá fora, vão apenas dizer "bem `The Voice` é na verdade esta temporada", e por isso aqui é capaz de fazer bem - as mudanças que estão lá são substanciais. As rodadas de audição têm um toque agradável, e nós realmente ver os lugares de poder nas mãos dos artistas mais cedo em vez de apenas ser posto à mercê dos juízes imediatamente. No entanto, uma vez que temos para os shows ao vivo mais tarde nesta primavera pensamos que poderia haver algum problema na frente de criatividade. Mesmo se há um estágio de fantasia e algumas escolhas de músicas interessantes, "The Voice" shows ao vivo são praticamente o mesmo que qualquer outro lá fora.

-

Você acha que "Idol" precisa de uma grande reformulação durante o verão para mudar as coisas?

Quer mais notícias de TV enviado para o seu e-mail todas as semanas? Assine nosso CarterMatt Newsletter!
Artigos relacionados