Eo2: futuro do carro da cidade

150505105640-backview-exlarge-169

Centro Alemão de Investigação da Inteligência Artificial criou um carro compacto EO Inteligente Conexão Car 2, projetado especificamente para dirigir nas ruas movimentadas das cidades onde os engarrafamentos podem durar várias horas, e estacionamentos são muita falta.

Apesar do fato de que este carro é um protótipo, que já nos permite imaginar claramente como algumas de suas soluções inovadoras podem levar ao desenvolvimento de uma verdadeira inteligentes e até mesmo adaptativos (por assim dizer) carros. Branco, com grandes janelas e "asa da borboleta"Portas, totalmente EO2 elétrica pode de fato parece ser o carro que veio a nós em linha reta do futuro. Além disso, ela comporta-se da mesma maneira sobre a estrada.

Todas as quatro rodas de EO2 são capazes de rodar 90 graus, isto é, perpendiculares ao corpo do carro. Isto dá EO2 incrível capacidade de manobra e permite que não só para realmente transformar no lugar, mas para ir para o lado. Com esses recursos, o carro elimina quase por completo o problema do estacionamento paralelo.

EO2

Mesmo se você tem um monte de experiência e know-how para estacionar corretamente, por vezes, um espaço de estacionamento gratuito no seu caminho é tão pequena que é quase impossível para estacionar o carro corretamente e para não ferir carros circundantes. No entanto, EO2 pesando 750 kg (cerca de o mesmo que Inteligente) Também pode ainda ser reduzida em comprimento de 2,5 metros a 1,5 metros, tornando muito fácil estacionamento e agradável.

Outra característica do carro, de acordo com investigadores alemães, é a conceito das funções de comunicação, conhecido como "Pelotão". EO2 é concebido de tal maneira que seria possível agarrar a outra (ou vários) EO2, a organização de um tipo de estrada-trem. A vantagem desta modalidade do curso é que o "Platoon" de EO2 carros torna-se único veículo completamente autónomo, permitindo que seus motoristas para se tornar passageiros e desfrutar do passeio com uma xícara de café ou lendo jornais.

Artigos relacionados